PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA MOSTRA FORÇA NA REGIÃO METROPOLITANA


O garanhuense Carlos Batata, candidato a deputado federal pelo DEM , esteve no começo da semana em uma reunião em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife,  que contou a presença do candidato a deputado estadual Nino da Habitação e inúmeras outras lideranças locais, como ex-vereadores daquele município, presidentes de associações, servidores públicos.  

Participaram ainda do encontro agricultores, agentes de saúde, o presidente do conselho tutelar,  dentre outros, além do também candidato a estadual Irmão Moisés, que o apoiará em Camaragibe. Foram discutidos vários assuntos relevantes para São Lourenço, município com o qual Batata mantém uma identidade e tem serviço prestado.

Algumas pautas foram discutidas como, a exemplo de reuniões anteriores, qualificação profissional, saneamento básico, saúde pública, construção de novos postos de saúde nas localidades que ainda não tem, saúde da mulher, agentes comunitários de saúde e garantias aos conselheiros tutelares.

No caso de São Lourenço da Mata, Carlos Batata destacou que vai lutar na Câmara Federal, em parceria com o candidato a estadual Nino da habitação aqui no Estado, pela questão da habitação, já que existe um grande déficit habitacional no referido município, e afirmou, ainda, que atuará junto à Caixa Econômica Federal e ao Ministério da Cidades para negociar e encontrarem o caminho para a diminuição desse déficit que também atinge Camaragibe e Paudalho.

Já no Ibura, a reunião aconteceu na associação de moradores da UR-1, sob a liderança dos presidentes das associações e coordenação de Wiara. Contou com a participação da dra. Elizabete (especialista em causas sociais) e de várias lideranças da Ur-2, Ur-5, Ur-7, Ur-11, Estância, Ipsep e San Martin, onde foram debatidos assuntos relevantes para essas localidades.

JABOATÃO - No domingo,  aconteceu em Jaboatão dos Guararapes um  grande encontro de Lideranças em prol da candidatura de Carlos Batata a deputado federal. O evento, que foi realizado no auditório do Hotel Golden Beach, compareceram em torno de 400 lideranças do município, dentre elas o candidato a deputado estadual Robson Mendes(DEM), além do ex-secretário de obras do município, José Carlos Campos e dos seguintes suplentes de vereador: Marcelo Danone, Will das Baterias, Marcelo Macaxeira, Neide Arcanjo e o grupo de Valdomiro Val.

Na ocasião, foi discutida a importância de um deputado federal que tenha proximidade e assuma compromissos com Jaboatão dos Guararapes, como é o caso de Batata, que mantém forte presença política no município, onde parte de sua família reside.

Saneamento básico, qualificação profissional, construção de creches, saúde pública e inclusão social por meio da prática de esportes e acesso à cultura foram alguns temas debatidos, além da possível emancipação do distrito de Cavaleiro, assunto trazido pelo candidato a deputado estadual, Robson Mendes,  com o qual Carlos Batata se comprometeu a lutar pela causa no seu futuro mandato.

*Com informações e foto de Gilmar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA