PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSOCIAÇÃO DE MILITARES REFORMADOS ANUNCIA APOIO À CANDIDATURA DE DAMÁSIO CARDOSO À ASSEMBLEIA


Importante entidade representativa dos militares reformados das Forças Armadas, a ASMIR, declarou apoio incondicional a candidatura a deputado estadual de Damásio Cardoso.

Durante reunião, que ocorreu no último dia 15, na sede da associação no Recife, estiveram presentes o presidente da entidade Capitão Edvaldo, os Sargentos Tenório e Paulino representantes da ASMIR em Garanhuns e o candidato Damásio.

O Capitão Edvaldo, ao final do encontro, destacou que entre os fatores que levaram a tomar a decisão estão o perfil, a história de vida, as propostas e ideias de Damásio para o estado de Pernambuco.

A ASMIR, Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas, foi fundada em 30 de julho de 1991. É uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, tendo como finalidade pleitear junto ás autoridades competentes o reconhecimento de seus direitos. Procura também desenvolver a cultura, saúde, educação, justiça e o lazer de seus associados.

Para Damásio, esse apoio mostra que está no rumo certo, e seu projeto está sendo bem recebido por vários seguimentos. “Graças a Deus nossa candidatura esta crescendo e vamos trabalhar para vencer, e assim realizar um trabalho de bons resultados através da confiança que todos estão depositando na gente”, finalizou Damasio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA