PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR DENUNCIA FUNCIONÁRIOS FANTASMAS EM JUPI


Na Câmara Municipal de Jupi, o vereador Jeffeton Monteiro, líder da oposição, fez denúncias sérias contra a administração do Prefeito Marco Patriota (DEM). Segundo o parlamentar, há fortes indícios de que haja funcionários fantasmas na folha de pagamento do município.

Jeffeton citou o caso dos funcionários Genivaldo Cavalcante de Miranda, filho da Secretária de Saúde, lotado no Hospital Municipal Claudina Teixeira e Felipe Quintino de Araújo, cunhado do prefeito, lotado na Secretaria de Assistência Social.

Em ambos os casos o vereador chamou a atenção para o fato de todos terem 100% de gratificação sobre o valor do vencimento base.

Jeffeton revelou que já houvera solicitado informações acerca do livro de ponto dos locais de trabalho desses servidores, sem obter resposta por parte do Governo Municipal.

“Saibam todos que já estou acionando o Ministério Público a fim de que seja investigado de forma categórica tais denúncias, pois ao final quem sofre e quem perde com essa situação é o povo”, justificou o representante da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA