PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ARY JÚNIOR REPUDIA ATITUDE DO GOVERNO

Apesar da Secretaria de Cultura de Pernambuco, por determinação do governador Paulo Câmara, ter cancelado a apresentação da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha dos Homens”, o assunto continua em pauta em Garanhuns. Talvez porque há uma tentativa de trazer o espetáculo para a cidade, de forma independente.

Quem é contra a peça, considerada ofensiva ao cristianismo, está vigilante e ainda critica o governo. É o caso do vereador Ary Júnior, aliado do prefeito Izaías Régis, que hoje enviou a seguinte Nota de Repúdio ao blog:

O Vereador Ary Júnior, vem através desta, repudiar veementemente o Governo do Estado de Pernambuco, por querer a todo custo, conforme notificação do Secretário Marcelino Granja, liberar a apresentação de uma peça que  vai de encontro aos princípios cristãos e evangélicos da sociedade garanhuense, onde a peça já vem com o titulo que denigre a imagem suprema de Jesus, "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu", peça essa que foi proibida em Minas Gerais e na Bahia. Por esse motivo repúdio e convoco a população para juntos proibirmos através de notas contra o Governo do Estado. Pois Jesus não foi e nem é homossexual, como diz a peça que é um monólogo apresentada por homossexual, ferindo princípios religiosos. Ao mesmo tempo informo que não tenho nada contra ao homossexualismo, e sim contra a forma de satirizar a religião.

Um comentário:

  1. Esse vereadorzinho deveria, ao menos, saber redigir uma nota... Santa Bárbara, São Jerônimo !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA