PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO TENTA IMPEDIR PAGAMENTO DE CACHÊ A ARTISTAS QUE SE COMPORTARAM MAL NO FESTIVAL DE INVERNO

O ex-vereador Sivaldo Albino pretende, através de uma ação judicial, evitar o pagamento de cachê aos artistas Daniela Mercury e John Hooker, que se apresentaram no último Festival de Inverno e chocaram o público com palavrões e discursos considerados ofensivos aos cristãos. A alegação do político do PSB para deixar de pagar os cantores é que houve “quebra de finalidade de contrato”.

Segundo Sivaldo, a edição do Festival de Inverno 2018 foi comprovada, pelos números, como sendo maior que a edição do ano anterior. “Infelizmente, a polêmica causada por algumas atrações, como, a peça de teatro, que foi ofensiva para as famílias cristãs, as  declarações agressivas da cantora Daniela Mercury e do cantor Jhon Hooker, que se excederam no palco principal,  prejudicaram a imagem do evento. 

A depender do ex-vereador, os dois artistas citados jamais se apresentaram novamente em Garanhuns. “Não podemos deixar que atitudes como as citadas acima voltem a acontecer e apaguem a grandiosidade do Festival”, justificou.

Ele lembrou que atrações como Titãs, Diogo Nogueira, Odair José, Santana, Vanessa da Mata, Gaby Amarantos, Tribo de Jah, Cezzinha, Família Caymmi, Francis e Olívia Hime, Wagner Tiso e os artistas de Garanhuns fizeram shows sem nenhuma polêmica, atendendo a finalidade cultural do FIG.

Salientou que nos diversos polos, desde a Praça Mestre Dominguinhos, ao POP, o Forró,  música instrumental, cultura popular, catedral,  circo, teatro, dança, gastronomia, artes plásticas, literatura Um Festival tudo transcorreu sem nenhuma anormalidade.

“Os números divulgados mostram ainda, melhores resultados no comércio informal, principalmente entre aqueles que trabalharam durante todo evento, também na rede hoteleira, bares, restaurantes, comércio local e demais empresas que exploram o turismo”, enfatizou Sivaldo.

Para o socialista, “o FIG é maior que a polêmica deste ano, maior que interesses políticos e precisamos sempre defender seu crescimento, como tem acontecido com o investimento do Governo do Estado em todos os polos que compõem o Festival de Inverno de Garanhuns”
Antes de Sivaldo, se pronunciaram numa linha parecida, de defesa do FIG, a vereadora Betânia da Ação Social, o publicitário José Mário Correia e o Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja.

Este último, pediu desculpas ao povo de Garanhuns e aos cristãos pelas ofensas dos artistas e ao mesmo tempo acusou o prefeito Izaías Régis de incitar o ódio e o preconceito, “querendo tirar proveito político dos fatos repudiados pela população”.

Em nome do governador Paulo Câmara, Marcelinho bateu pesado, chegando a chamar o gestor do município de “irresponsável”, ao atiçar os ânimos em vez de buscar uma posição de equilíbrio.

6 comentários:

  1. Bom seria que esse ex-vereador fosse plantar coquinho! E que ele fique sabendo que Daniela Mercury & Cia. não estão precisando de Garanhuns! NÃO! – Muito menos estão necessitando da prefeitura local. O povo de Garanhuns deve dar graças aos céus por haver essa movimentação toda no comércio da cidade! - E esses benefícios só vêm e vieram em função dos cantores em geral. 2. Outra: quando se faz um contrato com um cantor não cabe estipular o que o cantor deve ou não falar! Que seria proibido falar palavrão ou coisa parecida! Então, o mais que podem fazer é não mais aceitar quem, supostamente, comportou-se mal. Agora, deixar de pagar o valor ajustado para a presença da / do cantor e cantora é calote! – E calote é resolvido por via judicial. 3. Ainda: esse blá-blá-blá de "ofensa aos cristãos" é conversa pra encher linguiça! - Já é tempo de parar com essas briguinhas de comadres fuxiqueiras!


    ResponderExcluir
  2. Senhor Marcelino Granja, o senhor estar para o governador, o que Felipe Melo estar para Dunga na copa de 2010, A sua teimosia, a sua arrogância, a sua total falta de bom senso de brincar de Cabo de guerra feito menino amarelo, ofuscou um festival que tinha tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. E sabe o que é pior, e que anos se passaram e o FELIPE MELO continua o mesmo, faz as 'M' prejudica toda uma equipe, e depois vem dizer que não é bem assim, mais ai já era, o festival passou, e o que ficou latente infelizmente foram os insultos, as palavras chulas dos seus contratados, endereçadas ao povo de Garanhuns, e não da pra esquecer tão cedo, agradeça tudo isso a figura da rainha do seu céu, sabe qual é a ironia disso tudo, é que o senhor não é candidato a nada kkkk Alguém vai paga caro pela sua falta de sensibilidade, a sua estupidez foi de um grau tão absurdo, que o senhor entregou todo o seu rebanho de ovelhas a uma velha raposa kkkkk que a muito tempo estava a espreita, só esperando a oportunidade de atacar, chegar a ser ridículo o despreparo do senhor
    Ironicamente e que o senhor e um mero pastor de ovelhas , o dono do rebanho e quem vai ficar no prejuízo kkkkk
    E uma patuscada sem precedentes, o minimo que o senhor devia fazer era entrega o cargo.

    ResponderExcluir
  3. Comunistas são maquinas de moto continuo de fazer e falar bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter pessoas esclarecidas... Pessoas com ideias, ainda que desagradem aos idiotas! - Um idiota que, além de não saber ligar duas palavras, só sabe se expressar com palavras chulas, é asno ao quadrado!! - Talvez isso seja doença mental de fascistoide recalcado!


      Excluir
  4. ESSE EX VEREADOR É MUITO CÍNICO QUEM PROMOVEU ESSA falta de ordem, confusão, desorganização FOI O GOVERNADOR PAULO CÂMARA, MAS O POVO NÃO É BESTA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA