PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SELMA MELO ELOGIA TRABALHO REALIZADO NA SAÚDE


Selma Mello, blogueira e uma das responsáveis pela Rádio Web Antena, escreveu o seguinte texto elogiando o neurocirurgião Gercivan Alves, que está atendendo em Garanhuns pela Prefeitura Municipal:

Quero publicamente agradecer ao Dr. GERCIVAN ALVES, médico com especialização em em neurocirurgias, que nos atendeu em consulta, no consultório do NASG em Garanhuns.

Estendo os agradecimentos, ressaltando o trabalho da atual secretária de Saúde, Nilva, das atendentes e envolvidos desde a marcação de consulta ao atendimento impecável. O Dr. Gecivan, além de ser considerado um dos maiores especialistas em sua área, é um rapaz de uma simpatia e generosidades que nos surpreendeu.

Com uma segurança e precisão nos deu o diagnótico, nos encaminhou a outros especialistas e nos fez respirar aliviados.
Não vi diferença de um atendimento particular, o que representa evolução administrativa com qualidade. Evidente que os problemas com a saúde são muitos, e em todo país. Existem deficiências e muitas. Sabemos e esperamos que esses trabalhos atinjam toda a população.


Mais aliviada, embora entrando em um tratamento sério e longo, (6 meses), estou tranquila. 

Bom sabermos que nos momentos difíceis podemos contar com bons profissionais e receber amparo amigo.

Muito obrigada. De coração a todos os envolvidos.

Do editor do blog: Dr. Gercivan fez parte da equipe que me operou em 2015, numa cirurgia delicada,  comandada pelo neurocirurgião Rodrigo Andrade. Quando fiquei em recuperação era ele (Gercivan) que passava todos os dias na enfermaria para verificar as condições dos pacientes. Depois que está atendendo aqui em Garanhuns, já estive com ele na UPA, numa consulta agendada pela secretária Nilva Mendes. Acredito que foi uma importante aquisição para a cidade, principalmente que ele agora também atende pelo Núcleo de Saúde da Prefeitura.

3 comentários:

  1. É bem possível que esse seja diferente dos deuses do Olimpo, de quem falei no comentário anterior! – ( Na postagem: “OS DEUSES DA MEDICINA” ) /.


    ResponderExcluir
  2. Amigo e mestre, Roberto

    Sabe como é essa sensação de que estamos no céu e que anjos nos acolhem? Me sinto assim. Nilva Mendes e equipe, Dr. Gercivan, Gidi Santos, amigo e companheiro de longas datas, e agora receber esse carinho seu, me deixa emocionada e muito feliz. Como é bom está cercado de pessoas do bem, não é? Muito obrigada, meu mestre-amigo por transcrever meus agradecimentos, agora extensivos aos que fazem a PMG que, com muitas lutas, fazem a diferença.
    Beijos no seu lindo coração.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Forte abraço pra você e o amigo Gidi Santos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA