PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO E VEREADOR DE ITAQUITINGA LUTAM PELA REGULAMENTAÇÃO DA ATIVIDADE DOS KOMBEIROS



O Prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PMN) esteve acompanhado do vereador André da Kombi, na Sede Estadual do Detran/PE,  onde foram recebidos pelo Presidente do Órgão  Charles Ribeiro. 

Na pauta solicitaram diversas ações positivas de trânsito, bem como trataram da Criação da Agência Municipal de Trânsito e a regulamentação dos  Kombeiros da cidade, com a classificação para o aumento do quantitativo das placas vermelhas para aqueles que fazem o transporte alternativo. 

"Com o início do funcionamento do Presídio em Itaquitinga e com a ampliação do número de apenados que serão transferidos para as unidades do site na prisional,  inclusive para o Presídio Federal de Itaquitinga, temos que fortalecer o trabalho dos Kombeiros do transporte alternativo que além de interligar a cidade com os municípios da região, trabalham para tirar o sustento de suas famílias no dia a dia. Eu não poderia jamais deixar de apoiar a categoria e garantir mais oportunidades e direitos para eles”,  frisou o prefeito Geovani. 

O Vereador André da Kombi, que representa também o seguimento na Câmara Municipal acompanhou a audiência e frisou a importância para a categoria das solicitações efetuadas ao Presidente do Detran,  Charles Ribeiro. "Nossa atuação na Câmara tem sido pela categoria e pela comunidade. Hoje a gente deu um passo largo para grandes conquistas",  completou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA