PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ARMANDO DUARTE AGRADECE AOS QUE CONTRIBUÍRAM COM O SUCESSO DAS FESTAS JUNINAS



Venho através desta, como prefeito do município, agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização exitosa das festividades juninas de 2018, intituladas, CAETÉS SÃO JOÃO DA GENTE.

O sucesso alcançado nos alegra e encoraja a continuar realizando os nossos eventos, promovendo a cultura popular e gerando mais renda para a economia do município.

Meus agradecimentos vão desde os imprescindíveis servidores da limpeza urbana de Caetés até os parceiros do Governo do Estado, porque entendo que as nossas conquistas são vitórias de uma equipe que se dedica, planeja e executa com amor a nossa terra, cada um na sua área.

Por fim, meus agradecimentos a toda imprensa regional, empresas contratadas, aos setores do governo municipal e órgãos diversos envolvidos e em especial ao Ministério Público e ao trabalho perfeito da Polícia Militar através do 9° BPM.

Ao nosso bom Deus rendo glórias e agradeço pela paz que reina entre a nossa sociedade que, recebeu tão bem os milhares de visitantes de outros municípios e estados durante o nosso Caetés são João da Gente que transcorreu na mais perfeita ordem e paz. 

O meu muito obrigado a todos que prestigiaram as nossas festividades juninas e a nossa amada Caetés, cidade onde resido e que amo muito.

Armando Duarte de Almeida
Prefeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA