SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 24 de julho de 2018

NINGUÉM ESQUECE DANIELA MERCURY

Para o bem ou para o mal, Daniela Mercury dificilmente será esquecida após a sua apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns.

Se você for checar na internet os comentários sobre a passagem da cantora pelo palco principal do FIG, vai perder a conta de quanto se escreveu.

Ela é chamada de lixo, porcaria, sapatona, imoral, nojenta, satanás de saias e tudo quer você imaginar.

Uma minoria acha que o discurso dela foi acertado ao criticar os políticos e defender os homossexuais, apesar dos palavrões.

Um internauta, mas politizado, saiu-se com este texto:
Mais imoral do que Daniela Mercury defender gays, beijar a esposa no palco e dizer que os políticos têm merda na cabeça é ver juiz federal recebendo auxílio moradia, deputados e senadores sendo comprados como se fossem prostitutos e Michel Temer pondo o Brasil à venda. Contra isso se fala muito menos do que contra a gritaria da cantora baiana. Por que? Porque ela é mulher, lésbica assumida,  tem fama e dinheiro. Isso incomoda bastante os hipócritas que falam demais em Deus e vivem praticando pequenas e grandes maldades, às claras ou às escondidas.

4 comentários:

  1. Eu fico com o COMENTÁRIO do internauta politizado! E mando esses fariseus de Garanhuns pra puta que os pariu! - Por que os idiotas de Garanhuns convidaram Daniela Mercury, sabendo que ela é lésbica assumida?! - Naturalmente, porque ELA é famosa! – É que esses idiotas daí não imaginavam que Daniela Mercury fosse dizer que todos têm merda na cabeça!! – Mas ela disse, com todas as letras!! – Agora, vêm contar lambanças e fazer politicagem contra o governador Paulo Câmara; e a favor do politiqueiro Izaías!! - E ainda vêm falar em religião!! Qual a religião que vocês professam, honestamente?! - NENHUMA!! Só vejo beatices e sacanagens por todos os lados !! - Ora pois!! Contem outra!! Paciência!! – Joana!! Ô Joana!!

    ResponderExcluir
  2. E se foi o governo do estado quem contratou Daniela Mercury, por que as "autoridades" de Garanhuns e adjacências não vetaram a presença dela?! E o povo também, por que não foi às vias de fato, com capetas e tudo!! Com capetas caras pretas!! Já que são tão "religiosos" ("as"), sabendo que Daniela é lésbica assumida, podiam ter proibido a presença dela, como proibiram a peça!! Ora pois!! - História pra boi dormir!! Conversa fiada!!


    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA PIRANHA GLOBAL FAZENDO MERDA!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti por mais de uma vez as declarações da cantora Daniela Mercury.Ela deva ter tomado umas e outras ou estava muito raivosa mesma,mas que foi atirado merda no ventilador melando todo mundo,claro que sim. Tudo foi contado tim por tim e até a oi ficou espantada com os palavrões.

    Mas será que não existem outros meios para defender os nossos irmãozinhos sem atingir direta e indiretamente tanta gente mesmo pintando os quadro artísticos com outras cores multicoloridas?

    Todas as Igrejas foram atingidas,os poderes executivos foram atingidos,os poderes legislativo também e a sociedade em geral também.As autoridades civis e militares também foram atingidas.

    Mas quem tem sua boca e língua fala o que quer e também ouve o que não quer.Isaac Newton o pai da física escrevendo suas teorias afirmou: "para toda ação existe uma reação na mesma direção,porém em sentido contrário".

    Este é o lado positivo da democracia e da liberdade de expressão.Às vezes somente pegamos o teclado para escrever alguma coisa quando somos provocados.Senão eu mesmo não estaria escrevendo essas coisas.

    Em Garanhuns tem um blogueiro que provoca sim com suas ideias e seus pensamentos mostrando os 2 lados da moeda,a cara e a coroa.Sem querer querendo somos obrigados a concordar ou discordar realmente.

    ResponderExcluir