PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES JÁ TEM ATÉ MARQUETEIRO PRA CAMPANHA


Até pouco tempo atrás era dado como certo que a cúpula do PT de Pernambuco ia "rifar" a candidatura de Marília Arraes para fazer uma aliança com Paulo Câmara e o PSB.

Hoje, ao contrário, é cada vez mais provável a candidatura da neta de Arraes, que já teria até marqueteiro para fazer sua campanha.

Quem conversou com o ex-presidente Lula, em Curitiba, revelou que o líder petista está totalmente favorável ao projeto da vereadora recifense e assegura que seu partido terá candidato (a) em Pernambuco.

Hoje, os blogueiros Noelia Brito e Inaldo Sampaio, em notas distintas, sinalizaram que Marília Arraes será sim candidata ao Governo do Estado.

Quanto ao provável marqueteiro da campanha, Edson Barbosa (foto), o Edinho, que trabalhou com Eduardo Campos e Paulo Câmara, está convencido de que Marília não será somente candidata: ela vencerá a eleição porque empolga muito mais do que Armando e o atual governador.

Seguem as notas dos blogueiros citados.

Do blog de Noelia Brito:

O marqueteiro Edson Barbosa, conhecido como Edinho, da Link Propaganda, que trabalhou para as campanhas de Eduardo Campos e Paulo Câmara, mas que desde 2016 trabalha para o PT, afirmou ao jornalista Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco, que Marilia Arraes será a futura governadora de Pernambuco. Declarações desse tipo não são jogadas à toa, muito menos por alguém com experiência em marketing político.

O fato do marqueteiro do PT estar divulgando esse tipo de nota revela que o próprio PT já dá como certa a candidatura e já deve estar traçando a estratégia de marketing que deverá nortear a candidatura petista ao governo de Pernambuco.

Com chances reais de vitória, só ingênuos acreditariam que o PT nacional, com sérias dificuldades para se viabilizar eleitoralmente em vários estados, não tomaria para si a missão de eleger Marília Arraes como governadora de Pernambuco e para isso deve assumir comando da campanha, inclusive do marketing, indicando seu próprio marqueteiro para a tarefa. Se é bom ou ruim, só o tempo dirá.

Do blog de Inaldo Sampaio:

O jornalista Édson Barbosa, que cuidou do “marketing” dos dois governos de Eduardo Campos, arriscou ontem um palpite sobre a eleição de Pernambuco, embora resida na Bahia: “Marília (Arraes) será eleita governadora”. Ele enxerga na neta de Arraes uma série de atributos que não vê em Paulo Câmara nem no senador Armando Monteiro: a capacidade de “sacudir” o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA