PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOLSONARO SE MANIFESTA SOBRE PEÇA EM GARANHUNS



A repercussão de que o espetáculo O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu seria apresentado durante do FIG 2018 foi tão negativa que obrigou o Governo do Estado cancelar a polêmica apresentação. No episódio, o prefeito de Garanhuns Izaías Régis se posicionou radicalmente contra a peça e somou pontos à sua imagem diante da população, enquanto que o governo Paulo Câmara, ao colocar na grade de programação do Festival uma apresentação tão ousada, mesmo para grandes centros, deixou transparecer a impressão de que sua equipe não fala a mesma língua do povo, principalmente a do interior.

Em Garanhuns, além do prefeito, várias pessoas, autoridades e anônimas, se manifestaram contra a apresentação, inclusive o bispo local Paulo Jackson. Como a internet não tem fronteiras, a notícia correu o mundo, chegando até o presidenciável Jair Bolsonaro, que se manifestou no último sábado (30) através do seu perfil no Twitter. Diz a nota:

Na programação do Festival de Inverno de Garanhuns/PE, a exibição da peça "O Evangelho segundo Jesus, a rainha dos céus." A quem interessa retratar a imagem de Cristo como transexual? Isso é liberdade de expressão? É arte? É cultura? Nosso repúdio e protesto. Deus salve o Brasil.

5 comentários:

  1. Grande porcaria.
    Usar a opinião de um ser desprezível como este pra falar sobre algo q ele desconhece, como cultura ou arte é realmente algo patético.
    Lugar de religião é na igreja, ao teatro cabe a arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desprezível é o seu caráter, sua cultura, sua falta de respeito e de educação!

      Excluir
  2. Pau na Cama só cancelou por causa da repercussão e ainda chamou todos os que reclamaram de praticantes de Discurso de Ódio em sua nota oficial.

    Porém não é a primeira vez que o governo socialista usa o FIG para promover bandeiras que não são aceitas pela grande maioria da população.

    Já houve ritual de Umbanda dentro da Catedral da Igreja Católica no centro de Garanhuns, já houveram manifestações ridículas com velhas lésbicas assediando meninas adolescentes e menores de idade no meio do FIG, utilização ostensiva de entorpecentes.

    Resta saber: É PARA ISO QUE PAGAMOS IMPOSTOS? Bancar a esbornia de desmoralizados e a roubalheira dos políticos nesses shows superfaturados?

    ResponderExcluir
  3. Deixo minha assinatura sob as palavras do Marcos Tenório! Isto é, assino embaixo, porque estou de ACORDO com ele! – 2. Note-se que até esse ente desprezível e ignorante, o Bolsordinaro, vem tentar ganhar votos em Garanhuns! E esse traste deve ter adeptos em Garanhuns, o que não é de estranhar! – 3. LAMENTO MUITO por ter visto as fuças e a opinião do dito cafajeste neste blogue! - Lugar de ASNOS é nas estrebarias! Ademais, esse troglodita, pela ficha corrida dele, NUNCA deve ter entrado num teatro, NEM como visitante! E, se ele já entrou numa igreja qualquer, só pode ter sido em festa social, o que é de praxe. – E ainda nos vem ele com essa de “Deus salve o Brasil”! – Que Deus salve o Brasil de indivíduos sacanas como o Bolsordinaro! – Xô satanás! /.

    ResponderExcluir
  4. Realmente xô satanás, vá desmunhecar em outra freguesia
    É outra todo ZE mané so quer ouvir o que lhe agrada, parabéns Roberto pelo banho de civilidade e democracia, sei que vc não é nem de longe simpatizante de Bolsonaro, mas não mistura alhos com bugalhos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA