PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BÉLGICA MANTÉM INVENCIBILIDADE DE DOIS ANOS, VENCE POR 2 X 1 E ELIMINA BRASIL DA COPA DO MUNDO DA RÚSSIA


Invicta a 24 jogos, num período de quase dois anos, a seleção da Bélgica enfrentou o Brasil hoje pela primeira vez numa Copa do Mundo e levou a melhor.

Foi superior no primeiro tempo, quando fez dois gols, foi pressionado o tempo todo na segunda etapa, mas conseguiu segurar a vitória, embora tenha levado um gol de Renato Augusto, jogador que entrou durante o jogo.

Na verdade, as maiores estrelas do Brasil não brilharam nas quartas de final.

Neymar não foi o craque que sempre se espera, Felipe Coutinho fez sua pior partida no mundial da Rússia, Willian não repetiu a brilhante atuação contra o México, Gabriel Jesus e Paulinho também ficaram devendo.

Restou o bom futebol de Tiago e Miranda, Marcelo foi bem, Fernandinho não substituiu a altura Casimiro e com tanta gente atuando abaixo do esperado, errando muitos passes, foi mais na base da raça que chegou a encurralar os belgas no segundo tempo.

O time da Bélgica é muito bom. Não é à toa que deixou a Holanda e a Itália fora da Copa e está há 22 meses sem perder.

Lukako não fez gol, mas deu uma bela assistência para o segundo tento e sua movimentação na área foi uma preocupação constante para os zagueiros. A coisa só não foi pior porque Miranda jogou muito e praticamente anulou o atacante.

De Bruyne, que marcou o segundo gol belga, é um craque, assim como Hazard, o número 10 do time.

A Bélgica tem um time bom do “goleiro à ponta esquerda”, para usar aqui uma linguagem de como era jogado o futebol até os anos 70.

Thibaut Cortois, o arqueiro belga fez pelo menos quatro defesas “milagrosas” que poderiam ter levado o Brasil a um resultado melhor.

Enfim, como reconheceram Galvão Bueno, Ronaldo e Casa Grande, ao comentar a partida, no todo a seleção da Bélgica foi melhor e mereceu o resultado.

O Brasil caiu, é certo, mas sem humilhações como aconteceu quatro anos atrás.

Tite fez um bom trabalho, resgatou o bom futebol brasileiro, que tinha sido praticamente aniquilado pelo mau humor de Dunga e a teimosia de Felipão.

Infelizmente, já perdemos quatro copas seguidas. Na próxima, em 2022, serão 20 anos do último título.

Mas bola pra frente, a vida segue e o país tem coisas mais importantes com que se preocupar.

*Foto: El País.

2 comentários:

  1. Desde que a ranzinza e rabugenta extrema-esquerda chegou ao governo com Lula em 2003, o Brasil não ganhou mais Copas do mundo. Caiu vergonhosamente em 2006, 2010, 2014 e 2018. Mesmo assim, para essa corja a ordem dos fatores não altera a leviandade, inclusive no futebol. Não sabem eles que, Lugar de gente truculenta, de visão única e que não sabe dialogar e aceitar o contraditório é a cadeia onde muitos deles estão usando tornozeleiras eletrônicas, pois essa classe de gente sebosa junta com os comunas desprezam a sinceridade, aplainam a análise, brutalizam o pensamento e deformam o relato dos fatos. Digo isso em razão de ter feito um apanhando nos BLOGS SUJOS DO PT e vejam o que encontrei lá e o que esses brutamontes escreveram:

    1 - ABAIXO CBF DO GOLPE! FORA TITE COXINHA! FORA NEYMERDA! TRAIDOR COMO TEMER, FARSANTE E ENGANADOR COMO DÓRIA! TOOOOOMA COXINHAAAAS!!!

    2 - Ver o bando de coxinhas cantando o hino nacional é de revirar o estômago;

    3 - Não torço para um bando de milionários e mercenários. Essa camisa da seleção só me lembra as massas de coxinhas que ajudaram a enfiar o Brasil na maior desgraça de seus 500 anos de história. Essa seleção não representa o Brasil. A maior vitória que esse país já teve não foi nos campos de futebol, foi no dia em que LULA assumiu a presidência do Brasil!

    4 - Continuar lutando pelo País é não dar Ibope para a Globo, dona dessa seleção, e que ataca as candidaturas do PT de noite e de dia;

    5 - Finalmente acabou o ópio que a globo servia a seu gado. E agora, sem esse ópio, quem sabe os brasileiros acordam e partem pra cima dessa emissora golpista e criminosa. Estamos em guerra senhores, é hora de irmos pra rua salvar nosso País, nossa democracia, nossas vidas. Cala a boca, Galvão!!!

    6 - Os títulos que temos carência são outros (melhor qualidade de vida, melhor renda, melhor saúde, melhor educação, recuperação dos empregos, mais tecnologia, cultura, arte, infra estrutura e etc), e não porra de título de futebol que só é bom para a globo e seus parceiros de crimes;

    7 - Será que depois dessa grande e maravilhosa derrota, que por sinal é muito boa, o povo burro vai acordar e ver o que está acontecendo com o país;


    P.S.: - PARA CONSOLO DE TODA A PETEZADA BRASILEIRA QUE NUNCA GOSTOU DE PEGAR NO ALHEIO(PRINCIPALMENTE NA GRANA DAS EMPRESAS ESTATAIS) E QUE SE ORGULHA DA BANDEIRA DE SUA PÁTRIA (A DELES!!!) SER “INCARNADA”, AQUI VAI A PALAVRA ABALISADA DA GRANDE PENSADORA BRASILEIRA, DILMA ROUSSEFF: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”...

    ResponderExcluir
  2. Lembrei-me que na seleção faltou o homem gol.Tostão,Dadá Jacaré,Reinaldo,Casa Grande, Ronaldinho,Nunes do Santa Cruz,etc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA