PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA BETÂNIA REPUDIA PEÇA DE TEATRO


Escrevo para manifestar meu completo repúdio à apresentação da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que será realizada no Festival de Inverno de Garanhuns. Entendo que o título já é uma agressão. O direito de liberdade de expressão não pode cercear outros direitos, como o de liberdade de fé.

A peça, embora os responsáveis aleguem ser respeitosa, está gerando polêmica e instigando o ódio, por isso não podemos silenciar, permitindo que um absurdo como esse continue! Figuras religiosas e sagradas não podem ser "expostas ao ridículo". É lastimável que o Governo do Estado, que deveria contribuir e interagir com a sociedade de maneira saudável e profícua, favoreça atividades como esta que em nada proporcionam o crescimento da sociedade, mas ferem e ridicularizam a fé da grande maioria com o pretexto de dar visibilidade a minorias.

Vereadora Betânia da Ação Social

3 comentários:

  1. concordo com betania essa peca denigre a moral e os bons costumes das religioes e sociedade se os pais levarem os filhos depois nao teram forca para criticar vamos nos unir garanhuns nso queremos esta peca em nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Governador Paulo Câmara já cancelou a apresentação.É preciso ponderar e calcular a reação das pessoas antes do fato acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Quero lembrar à vereadora Betânia que a própria Igreja Católica sempre espalhou ódio e cometeu hipocrisias em todos os tempos... Patrocinou guerras e pintou o escambau! E sempre ficou ao lado dos poderosos, inclusive dos ditadores sanguinários! Basta ler história das religiões! - Seja no tempo da venda das "indulgências" para "remissão dos pecados”; seja nos tempos do Papa Leão X (1513 / 1521). Antes e depois de Leão X, até o Vaticano de hoje! – Leão X nem sacerdote era. Foi nomeado Papa pela influência política dos Médicis de Florença! – O Vaticano sempre foi uma caixa de intrigas! O Para Francisco está queimando as pestanas, tentando botar ordem nessa Igreja Católica em frangalhos! – Então, NÃO há por que misturar o verdadeiro Jesus com a "fé” dos hipócritas de todos os tempos! Dos politiqueiros que se dizem religiosos pra fazerem politicagem barata!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA