PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA RECEBE CIRO GOMES NO PALÁCIO

O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, nesta terça-feira (26), o ex-governador Ciro Gomes (PDT), no Palácio do Campo das Princesas. Na oportunidae, discutiram a conjuntura nacional e particularidades regionais.

Participaram da reunião, o deputado federal Wolney Queiroz; o ex-prefeito José Queiroz; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; o presidente do PDT Recife, Fábio Fiorenzano; e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Wellington Batista.

Alguns socialistas defendem que o PSB apoie a candidatura de Ciro Gomes para presidente da República.

Caso a aliança com o PT em Pernambuco dê pra trás, é provável que Paulo Câmara termine também apoiando a candidatura de Ciro.

Foto: Roberto Pereira/SEI

Um comentário:

  1. Dr. JARBAS VASCONCELOS HOJE deve está muito decepcionado com o sistema eleitoral brasileiro.

    Ele e Pedro Simon envergonhados com o seu PMDB fisiológico e corrupto,traidor e covarde que,em 2005,no auge da CPI do mensalão apresentou uma PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL [PEC] acabando com todas as coligações partidárias.

    Hoje não veríamos os partidos totalmente perdidos,os presidentes dos partidos e os tesoureiros todos calados diante das acusações recíprocas de corrupções eleitorais.

    Hoje seria normal que cada partido lançasse um candidato a governador e presidente com os seus candidatos a deputados estaduais e federais e a senadores.Sem brigas e acusações levianas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA