sábado, 23 de junho de 2018

NOVO MATADOURO DE LAJEDO SERÁ INAUGURADO


Neste domingo, a partir das 14h, o prefeito Rossine Blesmany (PSD), inaugura o novo Matadouro Público de Lajedo, que atende a todas as exigências dos órgãos de controle e irá proporcionar boas condições de trabalho aos marchantes, além de oferecer qualidade e higiene aos consumidores.

O Matadouro de Lajedo foi interditado ainda na gestão passada e foi com muito esforço que o atual prefeito conseguiu realizar mais essa obra, pelo custo e por conta das normas estabelecidas pelo Ministério Público.

O prédio público levou até a discussões políticas e uma vez o ex-prefeito Antônio João Dourado disse que se Rossine conseguisse inaugurar o matadouro ele (Dourado) vestiria saias.

Agora, os correligionários do atual prefeito querem que o ex cumpra a promessa feita publicamente.

Um comentário:

  1. EU QUERO PUBLICAMENTE PARABENIZAR O PREFEITO DE LAJEDO POR ESTA CONQUISTA QUE É FAZER O MATADOURO MUNICIPAL FUNCIONAR APÓS LONGOS ANOS FECHADOS.

    UMA CERTA VEZ UM POLÍTICO DISSE A MIM ASSIM QUE O MATADOURO FECHOU QUE LOGO LOGO ESTARIA REABERTO PORQUE O EX-PREFEITO ERA PESSOA DE CONFIANÇA DO EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.

    HOJE UMA OBRA DESSE PORTE E DESSE QUILATE VOLTAR A FUNCIONAR É MOTIVO DE SE COMEMORAR DE VERDADE.

    TRABALHAR E CONQUISTAR OBRAS,EXECUTÁ-LAS E ENTREGAR POPULAÇÃO FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SE SENTIR REALIZADO E FELIZ! PARABÉNS PREFEITO E SUA EQUIPE DE GOVERNO.

    ResponderExcluir