PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU PODE APOIAR ARMANDO MONTEIRO EM CAPOEIRAS


Dudu foi prefeito de Capoeiras entre 2009 e 2012, fez uma boa gestão, pagou débitos da gestão anterior, construiu 600 barragens de pequeno e médio porte na zona rural, cuidou bem da saúde e educação, fez uma reforma da Feira Parque que custou meio milhão aos cofres públicos, mas não conseguiu se reeleger porque o povo do município preferiu o sorriso fácil, a promessa e a tapinha nas costas.

Ainda hoje a cidade e a zona rural sofrem os efeitos da mudança porque o município definitivamente andou pra trás nesses últimos cinco anos.

Na última campanha, entre Carlos Batata e Neide Reino, Dudu preferiu ficar de fora e cuidar dos seus negócios em Garanhuns.

Isso não significa que está fora de tudo na política. Na eleição deste ano, conforme revelou numa entrevista ao radialista Gilmar Alves, sinaliza para apoiar o senador Armando Monteiro e descarta totalmente Paulo Câmara.

Também pudera, o governador não foi capaz, em quatro anos, de ao menos terminar os quatro quilômetros de asfalto que faltam na PE-193, ligando Capoeiras a São Bento do Una.

Quanto à eleição municipal, acha cedo para se falar qualquer coisa e a depender do rumo que as coisas tomarem pode até entrar no jogo novamente.

Dudu é um homem de bem, coisa difícil em política.

*Foto: Dudu na entrevista a Gilmar Alves.

Um comentário:

  1. A única cidade em Pernambuco que o Senador Armando Monteiro não deverá ir é Lagoa do Ouro.Também o governador sua Excelência,Paulo Câmara, também não deveria comparecer.Pois as principais lideranças políticas que hoje disputam a maioria dos votos do município tomaram decisões geometricamente opostas e obliquas trocando de galhos e de posições e hoje ensaiam as mesmas coisas em 2018.

    E tudo isto ocorre porque o sistema eleitoral brasileiro é uma parafernália total onde os bicudos e os bacurais trocam farpas e acusações recíprocas numa arena parecendo uma tourada e um circo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA