PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALTAMIR DEFENDE O VOTO EM CANDIDATO DE GARANHUNS


Por Altamir Pinheiro

O que se ouve nos quatro cantos da cidade de Garanhuns e em boa parte da região do Agreste Meridional é o som daquela música de uma nota só: este ano para DEPUTADO ESTADUAL vou votar NULO, pois os candidatos que se apresentaram até agora, nenhum deles me agrada!!! Pois bem,  demorou além da conta, mas parece que finalmente Garanhuns terá um candidato a deputado estadual possuidor de uma índole moral exemplar e  digno de ser muito bem votado. Trata-se do insuspeitável Audálio Ramos Filho. Recentemente, em matéria postada aqui neste blog, eis o que  escreveu o jornalista Roberto Almeida: “Este ano, felizmente, Garanhuns vai apresentar bons nomes na disputa pelo Legislativo Estadual. Um deles é Audálio Filho, homem correto e parlamentar que conhece seu ofício”.

Dessa vez, em hipótese alguma,  poderemos abrir mão de determinados valores. Precisamos crer que a coisa vai melhorar, e que a médio e longo prazo teremos melhores políticos nessa nossa tão surrupiada região. Políticos que prezem a coletividade e que realmente tenham espírito público. É imprescindível para que os garanhuenses venham a se  conscientizar da importância de elegermos um deputado estadual do porte moral e do caráter exemplar e comprovado do atuante vereador Audálio Filho. Nós perdemos muito em não termos um deputado estadual eleito por aqui. Alguém que faça a conexão entre o prefeito e Governo, alguém que seja a voz da população junto ao Governo do Estado.

Vai aqui um GRITO DE ALERTA a todo o povo de Garanhuns: é preciso que se tenha o máximo de cuidado ao votar em forasteiros, pois tem candidato a deputado estadual que pretende ser majoritário em nosso município e, se atingir tal objetivo, automaticamente, já se lançará candidato a prefeito de Garanhuns. Isso mesmo,  PREFEITO!!! E pasmem, segundo se comenta nas esquinas e cafés da cidade, o dito cujo, antes desta eleição, já mudou seu domicilio, pois comprou um imóvel por essas bandas e pretende vir de mala e cuia arranchar-se por aqui com “mulé”, cachorro, papagaio e tudo que tem direito. Atentai bem, gente, para o perigo que estamos correndo. Quem não se lembra daquela quase tragédia que poderia ter se consumado caso aquele cidadão de Lajedo fosse candidato e eleito prefeito em nosso município, que ele imaginava ser terra de ninguém. Vamos ficar de butuca nesse povo e todo cuidado é pouco, gente!!!

Eleitor de nossa região: nesta eleição, você só será enganado pelos políticos  vigaristas de plantão — alguns até parecidos com salvadores da pátria, outros e outras mal disfarçando o chiqueiro de onde provêm — se quiser. Isto mesmo, SE QUISER!!! Em caráter de urgência urgentíssima precisamos mudar esse modelo da política que muitos deles praticam e se faz isso através do voto simples e votando em pessoas confiáveis, pois seja mais uma pessoa que está disposta a   mudá-la, moldá-la e reeducá-la... Ou seja, exerça o seu VOTO FAXINA!!!

Modestamente, conclamo aos eleitores de Garanhuns e boa parte da região do Agreste Meridional para fazermos uma campanha exemplar, uma campanha cidadã nas tão propaladas mídias sociais em prol da candidatura do garanhuense Audãlio Ramos Filho para deputado estadual. Não vamos cultivar a cultura do ódio que é alimentada por “analfabetos políticos” e fanáticos de cores partidárias. Vamos ter serenidade e pedir voto para um deputado de nossa terra, neste caso específico, para Audálio filho. Como costuma dizer o filósofo e professor universitário Mario Sergio Cortella: “A instantaneidade e conectividade das mídias sociais fomentam um ambiente hostil em que todos têm “alguma opinião sobre algo, mas poucos têm fundamentos refletidos e ponderados para iluminar as opiniões”. Vamos usar a mídia social com paixão e bairrismo para com a nossa Garanhuns. Afinal de contas, criticar não é falar mal. É falar sobre determinadas candidaturas sem futuro para a nossa querida cidade!!! CHEGOU A HORA DA FAXINA!!!

2 comentários:

  1. O excelente candidato a deputado estadual, Audálio Filho, quebrou minha jura que seria votar NULO nesta eleição de deputado estadual à presidencia da República. Quebrarei minha palavra de honra com o maior prazer!!!

    P.S.: - DEPOIS DESSA, POR TABELA, IREI VOTAR EM MENDONCINHA PARA SENADOR POR TER TRAZIDO UMA UNIVERSIDADE FEDERAL PARA GARANHUNS(E NÃO UM PUXADINHO!!!) E, DE QUEBRA, SE O PROBO JOAQUIM FRANCISCO SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, TAMBÉM TERÁ O MEU SINGELO VOTO.

    ResponderExcluir
  2. O partido dos trabalhadores lança em Garanhuns dois nomes o do Ex Vereador Geraldo Ferreira de Lucena para ocupar uma cadeira de Dep Federal e o nome de Eraldo Ferreira dos Santos para dep estadual, então vejamos a cidade vai está bem representada nas eleições deste ano e nao sao forasteiros sao de garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA