GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROSSINE CONVOCA POVO PARA APOIAR CAMINHONEIROS

Mais uma vez o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), assume uma posição de vanguarda no interior de Pernambuco.

Ele que foi um dos poucos da região que apoiou publicamente a última greve geral realizada no Brasil, agora resolve ficar de lado dos caminhoneiros e ainda decidiu convocar a população do seu município para se engajar numa luta que, entende é de todos os brasileiros.

Leia a convocação feita pelo prefeito de Lajedo:

O prefeito Rossine CONVIDA toda a população de Lajedo, comerciantes, servidores públicos, proprietários de carros e motos, trabalhadores, pais e mães de família e a juventude Lajedense para apoiarmos a GREVE DOS CAMINHONEIROS contra os aumentos abusivos de combustível e fazermos um grande PROTESTO AMANHÃ, sexta-feira (25/05), às 8h da manhã nas margens da BR 423, em frente ao Posto São Mateus, na entrada da cidade.

Os reajustes dos combustíveis atingem todo mundo; quando a gasolina ou o diesel sobem,  tudo aumenta de preço: comida, remédios, gás de cozinha. Não podemos deixar os caminheiros sozinhos nessa luta. Essa é uma luta de todo cidadão brasileiro.

Além dessa mensagem distribuída à imprensa da região, o prefeito ainda gravou uma chamada para carro de som, que está sendo veículada pelas ruas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA