PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORO CONTRIBUI COM DESCRÉDITO DA JUSTIÇA



Pesquisa realizada pela CNT/MDA revelou um percentual quase inacreditável de pessoas que não creem na justiça brasileira.

Praticamente 90% dos que responderam os questionários disseram que não confiam na justiça.

O juiz Sérgio Moro, que até algum tempo atrás era quase uma unanimidade no país, porque muitos acreditavam que ele era o paladino no combate à corrupção, hoje contribui e muito com esse sentimento da população.

É fato que Moro, filho de um dirigente do PSDB do Paraná, pune demais quem é do PT e alivia a vida dos tucanos.

E as fotos que o juiz tirou ao lado do senador Aécio Neves e recentemente com o ex-prefeito de São Paulo, João Dória não ajudam em nada a construir uma imagem de uma justiça imparcial e séria.

Claro que existem muitos juízes honestos e justos, mas os que se posicionam partidariamente e aceitam regalias como o tal auxílio-moradia faz o povão nivelar todos por baixo.

5 comentários:

  1. QUEM NÃO QUER UMA FOTO COM MORO, O JUIZ SÍMBOLO DA SERIEDADE, COMPETÊNCIA E DE COMPROMETIMENTO COM O PAÍS. O BANDO DE COMUNISTINHA DEMODÊ DO PT DEVERIA ESTUDAR DIREITO, PARA QUE POSSA TER ARGUMENTOS MELHORES AO CONFRONTAR COM UM JUIZ ALTAMENTE QUALIFICADO.

    A PETEZADA ESCROTA SE FAZ DE DEFUNTA PARA BOTAR NO BUFANTE DO COVEIRO (E SEU SÉQUITO NA IMPRENSA, TAMBÉM!!!), POIS FAZ QUESTÃO DE “ESQUECER” QUE, ANO PASSADO, QUEM RECEBEU O PRÊMIO FOI JOÃO DÓRIA, QUE, PELO PROTOCOLO, É QUEM FAZ A SAUDAÇÃO AO NOVO HOMENAGEADO...

    O MORO PARA O PT, FUNCIONA COMO AREIA MOVEDIÇA, QUANTO MAIS ESPERNEIAM, MAIS AFUNDAM. SE INSISTIREM, VÃO DESAPARECER. SÃO PREVISÍVEIS E ESTÃO TÃO DESESPERADOS QUE AINDA NÃO PERCEBERAM A ESTRATÉGIA. SORTE NOSSA.

    P.S.: - O Juiz Sergio Moro está acima de qualquer suspeita. Não precisa provar nada. Tirante o negão Quincas, em 13 anos, Dr. Moro foi o único juiz que peitou os ladrões petralhas das estatais que só da Petrobras a ORCRIM surrupiou 88 bilhões de reais.

    ResponderExcluir
  2. Acabou de sair o veredicto da 4ª Seção do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que negou, por unanimidade, REPETINDO: POR UNANIMIDADE!!!, o último recurso do guerrilheiro cagão Zé Dirceu (PT) contra uma condenação sua na Operação Lava Jato. Daqui pra anoitecer ou no mais tardar, amanhã, antes do raiar do sol, o excelente juiz de carreira, Dr. Sergio Moro, vai determinar que o petralha afanador dos cofres das estatais comece a cumprir a pena de 30 anos, nove meses e dez dias de prisão, pelos crimes de corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

    P.S.: - Como diz o nosso amigo Berto Filho, esta é uma excelente notícia pra esta quinta-feira. Sinal de que teremos um final de semana abençoado. Agora, só falta o Dr. Sérgio Moro enfiar o martelo sentenciador de grosso calibre no olho do furico deste cabra safado, O Herói Roubador do Dinheiro do Povo Brasileiro que é autor de um belo SLOGAN: Quando nóis xegar ao poder nem roba nem vai dexar ninguEm robá...

    ResponderExcluir
  3. Dr. SÉRGIO MORO NÃO É PARA AMADORES. O BOCA DE CAIEIRA DA LAVA JATO É UM JUIZ PROVIDO, POR LEI E POR MÉRITO, DE AUTORIDADE. EIS ALGUNS TRECHOS DO SEU DISCURSO PRONUNCIADO NOS STATES:

    “Quando recebi o convite, pensei se deveria aceitar. Não sei se um juiz deve chamar este tipo de atenção. Judiciário e juízes devem atuar com modéstia, de maneira cuidadosa e humilde, ponderou Moro diante de uma plateia de mais de mil pessoas, entre empresários e banqueiros.

    “Entendi que tinha um sentido importante. Presumo que este prêmio significa que o setor privado, em geral, apoia o movimento anticorrupção brasileiro e isso, com certeza, faz uma grande diferença”.

    “Apesar de dois impeachments presidenciais e um ex-presidente preso, não houve e não há sinais de ruptura democrática”, afirmou, em referência a Fernando Collor, Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.




    ResponderExcluir
  4. Dr. Moro é absoluto, integro, trabalhador, faz justiça contra os bandidos, merece milhares de medalhas, inclusive um Prêmio Nobel. Este é o exemplo do Brasil a ser seguido. Quem critica o seu trabalho, DATA VENIA, só pode ser um ignorante estúpido ou é mau caráter. Ou quem sabe, um safado mesmo!!! Moro é o expoente de uma geração de juízes que está mudando a cara do judiciário. Junto com eles, procuradores e o pessoal da PF, sérios, competentes, modernos…

    P.S.: - QUALQUER BRASILEIRO SENSATO TEM PLENA CONSCIÊNCIA QUE O SEU DIA COMEÇA MAIS FELIZ QUANDO ELE ACORDA E LEMBRA-SE QUE ESSE GIGANTE DO NOSSO JUDICIÁRIO COLOCOU NA CADEIA O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA BRASILEIRA. REVOGUEM-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  5. Veja até onde vai a intolerância e vagabundagem dessa mundiça do PT que fica cascaviando os políticos europeus de quinta categoria para chacoalhar com a vida atarefada do juiz Moro que é a personalidade mais importante e digna que esse país já teve no século XXI. Aloysio Nunes, ministro da Relações Exteriores, divulgou nota sobre o manifesto contra a prisão de Lula assinado por perfeitos idiotas europeus, como Massimo D’Alema e François Hollande. EI-LA:
    “Recebi, com incredulidade, as declarações de personalidades europeias que, tendo perdido audiência em casa, arrogam-se o direito de dar lições sobre o funcionamento do sistema judiciário brasileiro. Qualquer cidadão brasileiro que tenha sido condenado em órgão colegiado fica inabilitado a disputar eleições. Ao sugerir que seja feita exceção ao ex-presidente Lula, esses senhores pregam a violação do estado de direito. Fariam isto em seus próprios países? Mais do que escamotear a verdade, cometem um gesto preconceituoso, arrogante e anacrônico contra a sociedade brasileira e seu compromisso com a lei e as instituições democráticas”.

    Pois bem!!! O ex-guerrilheiro, motorista do peça ruim Marighella, hoje, Chanceler ou Ministro das Relações Exteriores, ACERTOU NA MOSCA!!! Agora, todos hão de convir que o documento está incompleto, pois faltaram três assinaturas importantíssimas – do ex-premier italiano SILVIO BERLUSCONI, condenado por corrupção (não cumpriu pena, porque o crime prescreveu, igual aqui no Brasil), do ex-presidente francês NICOLAS SARKOZY, preso para depor sobre financiamento de campanha, e do ex-premier português JOSÉ SOCRATES, preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Como perguntar não estupra, então lá vai!!! O que esses três têm que o Lula não tem?!?!?!

    P.S1.: – Será que todos os que estiveram envolvidos na condenação de um bandido do porte de Lula que roubou dinheiro público através de propinas são corruptos? Tendenciosos? Desonestos? Crápulas? Partidários?!?!?! PASSA MAIS TARDE PICARETAS EUROPEUS…

    P.S2. : - O Barão do Rio Branco consolidou o Brasil GRANDE. Sérgio Moro consolidará o Brasil JUSTO. Esse TOPETUDO, um dia, ainda vai ser presidente do STF.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA