PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILHO DE ARRAES PEDE DESFILIAÇÃO DO PSB

Marcos Arraes, filho do ex-governador Miguel Arraes e pai da vereadora Marília, pediu desfiliação do PSB. Ele considera que o partido não é mais de esquerda nem segue os ideais do ex-governador.

Alguns posicionamentos na história recente do Partido Socialista Brasileiro decepcionaram de forma especial Marcos Arraes: o apoio a Aécio Neves no segundo turno da eleição presidencial de 2014 e o apoio ao impeachment de Dilma Rousseff, que levou o traidor Michel Temer ao poder.

Na campanha política deste ano, caso Marília Arraes dispute a eleição, Marcos Arraes estará com a filha para o que der e vier.

Ainda antes da morte de Eduardo Campos, que era neto de Miguel Arraes, começou a divisão da família e isso vem se agravando de lá pra cá.

Antônio Campos, irmão de Eduardo,  que disputou a prefeitura de Olinda, hoje também não reza pela cartilha do PSB de Paulo Câmara.

Ao lado do governador, permanecem firmes Renata Campos, viúva de Eduardo e seu filho João, que será candidato a deputado federal.

*Na foto Marília com o pai, Marcos Arraes.

2 comentários:

  1. E em meio a essa rusga família para saber quem vai ser a nova mola da família função deixada por Arras assumida por Eduardo que faleceu deixando a fundação de mola da família e cacique do PSB,em meío a tudo isso estar o povo pernambucano servindo de pelego.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Sidiney aposta que se houver 2o. turno, será entre Marília e Armando Monteiro. A gente tá notando que o Governador Paulo está em queda livre.
    Ui!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA