PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ALCINDO, O FIEL ESCUDEIRO DE MARÍLIA ARRAES


Marília Arraes em sua caminhada para consolidar a candidatura ao Governo do Estado, tem contado em Garanhuns com um fiel escudeiro, o vereador Alcindo Correia.

Mesmo sendo líder do prefeito Izaías Régis (PTB) na Câmara Municipal, Alcindo, filiado ao PC do B, não mede esforços elevar o nome de Marília em todo o Agreste Meridional e regiões próximas.

Segundo informações de simpatizantes e militantes de Marília, Alcindo já rodou no seu carro grande parte do interior, articulando apoios para a neta de Arraes.

O esforço não tem sido em vão, ele já atraiu para o projeto da petista mais de 50 vereadores, outro tanto de ex-vereadores e seis ex-prefeitos.

Neste último final de semana, na plenária da vereadora recifense em Arcoverde, a pré-candidata convidou Alcindo em discursar, numa deferência toda especial de quem reconhece a importância do aliado.

E tem mais: foi o vereador de São Pedro e Garanhuns quem convenceu Marília Arraes a vir de Arcoverde prestigiar o encerramento do Festival Viva Dominguinhos aqui na cidade.

Para atender o representante do PC do B, a líder petista disse que passaria 30 minutos aqui na Suíça Pernambucana.

Quando chegaram em Garanhuns, pouco depois das 19h,  Alcindo Correia promoveu o encontro de Marília com o prefeito Izaías Régis, que rendeu aquela foto publicada no grupo Lideranças do Agreste e depois neste blog.

A neta de Arraes, que veio para passar meia hora, terminou foi indo para a praça, cumprimentou dezenas de pessoas, saboreou o evento e quando partir para o Recife, já passava das 22h.

Por tudo que tem feito, por estar sempre ao lado de Marília Arraes nos encontros do interior, já tem gente brincando e dizendo que ele será secretário de governo, caso a neta de Miguel Arraes chegue ao Palácio das Princesas.

Assim como o vereador de Garanhuns, tem muita gente acreditando no projeto de mudanças do PT para Pernambuco.  Somente aqui no Agreste Meridional, em cada cidade existe pelo menos uma liderança vestindo a camisa arraesista: Marília tem vereador e ex-prefeito ao seu lado em Angelim, vereadores e ex-prefeito em Capoeiras, vereadores em Caetés, Brejão, Águas Belas, Bom Conselho, Jupi, Paranatama, Saloá,  Palmeirina, Lajedo.

É uma turma boa, jovem, ansiosa por mudanças de verdade, que não represente uma simples troca de um representante da burguesia por outro.

Marília tem três mandatos de vereadora do Recife, foi uma das poucas em Pernambuco que enfrentou o primo Eduardo Campos quando ele estava com todo poder nas mãos, rompeu com o PSB, se filiou ao PT quando o partido estava sob o bombardeio da mídia, apoiou Armando e João Paulo em 2014, este ano enfrentou a resistência da cúpula do PT, que há dois anos chamava Paulo Câmara de golpista e hoje quer se aliar com ele, e como um cometa está vencendo a batalha interna para ser candidata.

Ela é tão audaciosa quanto o primo Eduardo Campos e suas posições de esquerda se aproximam mais do que pregou seu avô a vida toda.

É o temor de Paulo Câmara, é a esperança de toda uma legião de lideranças jovens que não desejam mais quatro anos do PSB no poder, nem acreditam mais em Armando por ser se aliado aos “golpistas”.

Alcindo, vereador de segundo mandato em Garanhuns, tem surpreendido muita gente, evoluiu muito politicamente e não tem medo de defender claramente suas posições, sua crença que a neta de Arraes é o melhor para Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA