PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO PEDE ARAÇÃO DE TERRAS PARA CACHOEIRINHA


Construção de barragens e aração de terras para a zona rural de Cachoeirinha, no Agreste do Estado. Esses são os pleitos dos cachoeirinhenses que o deputado estadual Romário Dias (PSD) irá levar, nesta quarta (25), ao governador Paulo Câmara. O parlamentar recebeu os pedidos durante reunião com os vereadores da cidade, André Raimundo e Valmir Valdomiro, na última segunda, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa.

“Essas solicitações são de grande importância para garantir a safra e, principalmente, a água para que a população não sofra tanto nos períodos de estiagem. Amanhã estarei levando essas demandas de Cachoeirinha - e algumas de outros municípios - ao governador para que sejam atendidas o quanto antes”, explicou Dias.

De acordo com os vereadores, a aração de terras beneficiará a população dos sítios Caldeirão, Conceição, Jupi, Salgadinho, Borrachinha, Lagoa de Laje, Neto, Craíbas, além do distrito de Cabanas. Já as barragens podem ser construídas também em algumas dessas localidades, pois já há disponibilidade das terras para o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA