PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA?

A eleição de presidente da República este ano no Brasil ainda é uma incógnita. Sem ganhar no voto há 12 anos, o centro e a direita partiram para o tapetão: primeiro tiram do poder uma presidente eleita legitimamente por 54 milhões de eleitores e agora encarceram o homem que lidera todas as pesquisas.

Mesmo assim, os grandes empresários, os ruralistas, os deputados evangélicos, parlamentares da bancada da bala, a classe média que pensa ser rica, o conglomerado da mídia e os representantes dos interesses internacionais ainda não têm um nome para vencer a disputa eleitoral de 2018.

Não seria propriamente uma surpresa se o Lula, na cadeia, preso por um apartamento que nunca conseguiram provar que é seu, indicasse um candidato e esse vencesse a eleição.

Por conta disso, passa pela cabeça dos golpistas a ideia de adiar a o processo eleitoral.

Se não fizerem isso é porque vão conseguir um candidato viável para prosseguir o projeto de desmonte do estado, fazendo com que o Brasil volte a ser definitivamente um país de privilégios, de mordomias e de corruptos que não são incomodados por ter “sangue nobre”.

Mesmo nessa conjuntura, pesquisas continuam sendo feitas e o quadro está indefinido.

O blog coloca a partir de hoje a sua enquete, para os garanhuenses, moradores das demais cidades do Agreste Meridional e brasileiros de qualquer parte do Brasil. Se tiver eleição, dos nomes citados na relação, em quem você votaria para governar o país? Participe. A enquete está no alto, no canto direito da página.

PATRIOTA VENCE ENQUETE DOS PREFEITOS

Na última enquete realizada pelo blog, para avaliar os prefeitos do Agreste Meridional que estão no primeiro mandato, vitória de Marcos Patriota, de Jupi, com larga vantagem. Ele teve em torno de 60% dos votos dos internautas, enquanto Valmir do Leite (Paranatama), que ficou em segundo lugar, obteve 35%. Douglas Duarte, de Angelim, foi o terceiro colocado com 698 votos. Parece que apenas os seguidores desses três políticos se mobilizaram, pois a votação dos outros gestores ficou bem abaixo. Os menos votados foram Ednaldo Peixoto, de Jucati, e Marcelo Neves, de Palmeirina.

*Ilustração no alto: Blog do Stephen Kanitz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA