PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O VÍDEO DO TRÍPLEX DEVE RODAR O MUNDO

Do Blog do Renato Rovai, na Revista Fórum:

Este vídeo que o MTST fez ao ocupar o tal triplex do Guarujá é a prova incontestável de como é uma farsa a narrativa produzida pelo juiz Sérgio Moro e pela Rede Globo, com apoio de quase todos os outros veículos de comunicação e de boa parte do judiciário.

Há algum tempo venho falando e escrevendo que o tal tríplex não vale sequer 800 mil reais, mas Moro o avaliou em 2 milhões. E a OAS disse que teria investido 1,2 milhão só na reforma para presenteá-lo a Lula.

Pois bem, me arrependo do exagero. São dois Minha Casa Minha Vida com uma laje em que se pode “desfrutar” de uma piscina que mais parece uma banheira e de uma churrasqueira que permite assar carne no máximo para meia dúzia de pessoas.
Quando Moro começou a mexer nessa história do triplex tive uma reunião com Lula para conversar sobre a conjuntura. Estava com mais dois amigos blogueiros. Jornalistas não fazem apenas entrevistas em on com fontes, conversam em off também pra entender o que está acontecendo.
Neste dia, provoquei Lula: – E o triplex no Guarujá, presidente? Quando o senhor for passar um dia lá me avisa, que agora tô morando perto….
Lula começou a falar no triplex, como era ruim, que não tinha como frequentar o local porque a praia era movimentadíssima, que quando visitou descartou imediatamente ficar com ele e num dado momento disse a frase que guardei.
– Aquele triplex só tem escada. Eu disse pra Dona Marisa (ela ainda era viva), não tem como a gente vir aqui com os netos, senão vai ter neto voando pra tudo quanto é lado.
Hoje ao ver este vídeo que está circulando, entendi perfeitamente o que Lula quis dizer. Os tais três andares são conectados por uma dessas escadas caracol de concreto. Escada provavelmente pré-moldada. Sem charme algum. Como todo o resto do apartamento.
A área de serviço, os banheiros, a cozinha não têm nada que possa ser chamado de luxuoso. É tudo esquema Casas Bahia.
É impossível dizer que a OAS gastou $ 1,2 milhão, como diz a acusação de Moro, na reforma desse apê. E por isso este vídeo precisa circular o mundo.
O MTST nos ofereceu a prova mais irrefutável de quão injusta é a prisão do Lula. É este vídeo que você precisa assistir e espalhar.

5 comentários:

  1. Eu mesmo fiz questão de ler todas as reportagens sobre esse famoso triplex do Guarujá.Tenho um cunhado meu que mora em Guarujá e por isso me interessei pelo caso.

    Quando o Lula desafiou cara a cara o Dr.Sérgio Mora para mostrar uma única prova de que o Triplex era dele e até hoje nada,sinceramente,temos uma justiça seletiva e parcial.

    238 folhas foram citadas a condenação do Lula em cima do Triplex do Guarujá.Em nenhum folha delas ele afirmou: "condeno o Lula a 9 anos de cadeia porque ele mentiu a mim e aqui estão as provas de que fato e de direito ele é o dono do triplex do famoso Guarujá.

    Esse triplex do Guarujá se encontra hoje hipotecado e penhorado na caixa econômica em Salvador na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Eis o que diz o jumento quadrado Aurélio Buarque de Holanda a respeito da palavra que deve correr o mundo: CINISMO. Comportamento ou ação de quem é CÍNICO; ato daquele que demonstra DESCASO pelas normas sociais ou por uma moral preestabelecida; AUSÊNCIA de prudência.

    P.S.: - IMAGINEM SE VOCÊ PERGUNTASSE A ESSE IDIOTA DO AURÉLIO QUAL O SIGNIFICADO DE, DESPUDOR, IMORALIDADE, OBSCENIDADE, DESFAÇATEZ E ATREVIMENTO... ACRESCENTO MAIS OUTRA: SAFADEZA...

    ResponderExcluir
  3. Já disse, digo e não desdigo: todo petralha, sem exceção, eu o comparo como aquele tipo de cara ou vítima, em razão dele não mais pensar ou tomar decisão a partir de si, apenas repassa os ensinamentos e chavões que lhes são incutidos na mente. É o chamado e conhecido DOPPING MENTAL ou a mais PURA HIPNOSE!!!

    P.S.: Ai, esse porcos nazicomunistas “incarnados”... Dá pra aturar gente da laia de um Renato não sei lá de quê?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. JÁ PENSOU SE UM PETRALHA FOSSE FAZER UM CONCURSO PÚBLICO E O TEMA DA REDAÇÃO TIVESSE COMO TÍTULO: COMO DEBOCHAR DA INTELIGÊNCIA ALHEIA...

    P.S.: Ele tirava 10...

    ResponderExcluir
  5. O pior erro de uma pessoa metida a sabida é pensar que os outros são otários...

    P.S.: - TÔ MENTINDO, TRÍPLEX DO LULA?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA