quarta-feira, 18 de abril de 2018

O COLUMINHO É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL


Por iniciativa da presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereadora Carla Patrícia, o Poder Legislativo aprovou voto de aplauso ao Jornal O Columinho, pelos quatro anos de circulação do impresso.

Esta não é a primeira vez que o veículo de comunicação recebe uma homenagem da Casa Raimundo de Moraes. Em 2017, por proposta do vereador Audálio Ramos Filho, o jornal recebeu voto de aplauso pela cobertura que fez do Festival de Inverno de Garanhuns.

O Columinho tem como editor e diretor o blogueiro e radialista Augusto César Basílio dos Santos, filho de Lúcio Mário, que fez história em Garanhuns trabalhando na Rádio Jornal, O Monitor e FM Sete Colinas.

O jornal dirigido por Augusto circula regularmente, com ênfase nos assuntos da cidade e na política. O nome do impresso foi escolhido para homenagear uma das sete colinas de Garanhuns. 

*Na foto o radialista Augusto César, diretor do jornal O Columinho e a presidente da Câmara, Carla Patrícia, a "Carla de Zé de Vilaço".

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Roberto Almeida pela matéria! Divido essa homenagem com todos que me apoiaram de uma forma ou de outra, inclusive vc.

    ResponderExcluir