SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 24 de abril de 2018

MARÍLIA ARRAES NA ENTREVISTA A RÁDIO MARANO


Marília Arraes foi entrevistada na Rádio Marano FM, neste início de semana, pelo radialista e publicitário Marcelo Jorge.

Cada vez mais firme como pré-candidata do PT ao Governo do Estado, embalada por pesquisas favoráveis e uma militância aguerrida, a vereadora recifense já fala com a convicção de que vai participar da disputa.

Ela disse no programa “Falando com o Agreste” que sua candidatura é plenamente viável, que tem chances de vencer a eleição no segundo turno e desfez os boatos de que seu nome na disputa enfraquece a chapa proporcional do PT.

“É justamente o contrário, fiz as contas com o presidente Lula, antes dele ser levado injustamente à prisão, e com a nossa candidatura o partido elege três deputados federais. Se fizer aliança com o PSB não elege nenhum, como aconteceu quatro anos atrás quando estava coligado com o PTB”, disse Marília.

A neta de Arraes reiterou que o ex-presidente da República foi condenado e preso sem provas e o considerou um “perseguido político”. Deixou claro também que vai lutar com todas as suas forças pela libertação de Lula.

Juristas importantes do Brasil dão força aos argumentos da vereadora e até um livro já chegou a ser publicado mostrando que a sentença do juiz Moro é “injusta e parcial”.

As acusações contra o petista, envolvendo o tríplex do Guarujá, ficaram ainda mais suspeitas depois da descoberta que o apartamento é modesto e nele não foi feita reforma nenhuma, como informa a sentença.

*Foto de Arquivo.

Um comentário:

  1. Vai firme Marília, estamos com Vc.
    O povão deseja mudanças.
    Em seu futuro Governo priorize os Trabalhadores e a Juventude para transformação do cenário político.
    Vai firme Marília.
    Estamos com Vc.

    ResponderExcluir