PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUSTIÇA BARRA QUASE TODOS QUE VISITAM LULA


A juíza Carolina Lebbos, de Curitiba, já barrou 23 personalidades que desejam visitar Lula na prisão, dentre eles o prêmio Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, Leonardo Boff, o vereador Eduardo Suplicy, o presidenciável Ciro Gomes, o deputado federal Paulo Pimenta, o ex-ministro Celso Amorim e o escritor Raduan Nassar, autor do livro “Lavoura Arcaica”, que foi adaptado para o cinema.

Sem falar que Moro proibiu também os nove governador do Nordeste de fazer uma visita ao ex-presidente.

Enquanto isso o empresário Marcelo Odebrecht, em prisão domiciliar, depois de ter revelado esquemas criminosos e feito delação premiada, recebe quem quiser, em sua residência, sem ser importunado pela justiça.

O próximo a tentar visitar Lula vai ser o cantor Martinho da Vila, que deve ser barrado também.

Pelo visto o maior crime do senhor Luiz Inácio foi ter sido presidente da República do Brasil.

*Foto de Martinho da Vila: Wikipédia.

9 comentários:

  1. Enquanto a justiça for omissa com esses mercenários, eles vão continuar atrapalhando investigações e desmoralizando o judiciário por estar julgando e condenando os ladrões do erário.

    P.S1.: POIS NÃO É QUE, O DEPUTADO MALOQUEIRO DO PT, PAULO PIMENTA, VAI METER O PÉ NA PORTA DA POLÍCIA FEDERAL PARA VER LULA. PAGO PRA VÊ-LO TOMAR TAL DECISÃO!!! É MUITA PETULÂNCIA DESSE BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS...

    P.S2.: - SEMPRE DISSE: O DELINQUENTE LULA É UMA SEVERA AMEAÇA A DEMOCRACIA!!!

    P.S3.: - ESTA CIDADÃ DEVERIA SE CHAMAR KAROLINA COM K...

    ResponderExcluir
  2. O marmiteiro Lula é aquele tipo de criminoso que faz vergonha até aos bandidos. E o PT, hein?!?!?! O PT se tornou um circo decadente repleto de palhaços corruptos. Gestos ridículos de gentinha que despertam apenas risadas...

    P.S.: - Mas é a isso que se resume o petralhismo: maloqueiragem, ofensas, jogo sujo e intolerância aos que não jogam no time dessa corja...


    ResponderExcluir
  3. Isso é só o começo... Quando o regime dos cascas-grossas começar, vai ser pior. Aí se juntam os milicos trogloditas com os "empresários" das construtoras e da imprensa (em geral para "empresários”: seja da imprensa, seja de qualquer atividade maléfica)... E vejam no que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver se a Globo & Cia. vão dizer que Martinho da Vila foi barrado em Curitiba, pelo Moro às avessas!

    ResponderExcluir
  5. O melhor sambista vivo do Brasil, depois de ser homem de todas as mulheres e de todas as cores, agora Martinho quer ser o homem de todos os homens, e logo de um bandido do naipe do marmiteiro Lula...

    P.S.: - Martinho, Melhor você ir devagar, devagarinho...

    ResponderExcluir
  6. O “cretinoide” do deputado maloqueiro do PT, Paulo Pimenta, foi barrado no baile. A juíza mandou ele botar o rabo entre as pernas e, meia volta, volver!!!!Não foi desta vez, Pimenta!!!!

    P.S.: - Mulher macho do caralho esta Carolina sem “K”. Uma mulher de fibra dessa tem tudo para ter nascida na Paraíba...

    ResponderExcluir
  7. É muito fácil eu e você ficarmos a vida toda escrevendo seja criticando ou elogiando as pessoas esquecendo a atuação dos partidos.Nós temos uma imprensa capenga.

    Assinei Veja por 2 anos e quando senti sua tendência de mostrar os erros e as corrupções dos outros enquanto os deles nunca foram mostrados.Eu vi Williams Bonner todas as noites mostrando os oleodutos com notas de R$ 100,00.

    Quando começaram mostrar as roubalheiras dos aglomerados globo no futebol nacional e internacional eles colocaram o rabo entre as pernas.

    Quando eu li a Veja, o globo,a globo torcerem para o Lula ir preso juntamente com o Deputado federal Jarbas Vasconcelos de PE e tantos outros dos golpistas, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles colocariam o rabo entre as 2 pernas e veriam os seus animais de estimação sendo todos denunciados com malas e mais malas de dinheiro depositados em bancos suíços.

    0 maior partido do mundo se chama "MERCADO" formado e compostos de EMPRESÁRIOS,EMPREITEIROS,BANQUEIROS,INDUSTRIAIS,DONS DE FIRMAS,DOLEIROS,LOBISTAS que tudo fizeram e fazem para o governo vender o patrimônio do povo brasileiro para que eles sejam o dono do MERCADO e assim eles PUDESSEM,POSSAM E PODERÃO financiar todos os PARTIDOS E TODOS OS POLÍTICOS, isto é, GANHAM TODAS AS LICITAÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS,FEDERAIS E ESCAMBAU e depois ELES MESMO financiaram,financiam e financiarão OS POLÍTICOS COMPRANDO O POVO de 4 em 4 anos tudo em nome da DEMOCRACIA.

    Nós coxinhas,mortadelas,petistas,petralhas,peemedebistas,pepistas e o escambau não SABEMOS 1/3 DA REZA E NEM 2/3 do PÃO NOSSO DE CADA DIA.Quando descobrirmos a verdade veremos que os GRANDES E GRAÚDOS CORRUPTOS DO BRASIL estão todos soltos,são e salvo de tornozeleira ou não e dizendo,"MEUS QUERIDOS BRASILEIROS,dizem que eu roubei uns 6 bilhões.Mas não foi,eu roubei mais ou menos uns 3 bilhões".PAULO ROBERTO COSTA o homem mais poderoso da PETROBRAS que vem dos governos de Sarney,Collor,Itamar,FHC,Lula e chegou no governo da Dilma.

    A minha dúvida que eu tinha até 17 de abril de 2016 era que a operação lava jato era imparcial,irrestrita,sincera,leal,honesta,contudo,quando eu vi e LI nos blogs,no Facebook,Twitter,rede globo,veja,o globo e demais meios de comunicações afirmarem que o FILHO DE LULA ERA O DONO DA FIBROI,DA OI E DAS MAIORES FAZENDAS DO PARÁ e que o PT teria mandado matar o ex-governador EDUARDO CAMPOS DE PERNAMBUCO,sinceramente,perdi toda a minha crença quando JOESLEY BATISTA SE APRESENTOU como sendo o verdadeiro DONO DA FRIBOI e que nunca teria tido nenhum contado com nenhum dos filhos do Lula.

    Comboio de golpistas e traidores da Pátria Amada Brasil tenham vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  8. EU SEMPRE DISSE: LULA É UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA!!!

    P.S.: - O pior é que perambula por aí, uma tuia de morimbundos atuando como quinta coluna do lulopetismo mentiroso e bandido. TOME VERGONHA NESSE SEU FUCINHO, CAMBADA!!!

    ResponderExcluir
  9. PRESIDENTE DO CHILE PERGUNTA A CÁRMEN LÚCIA A QUEM SE RECORRE QUANDO STF FALHA?

    Ao ser recebido nesta sexta-feira 27 pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, indagou, em tom descontraído, e provocando uma saia justa, a quem se poderia recorrer quando a Corte falha em suas decisões; ele mesmo respondeu, apontando para cima, em referência a Deus: "À instância suprema"

    28 DE ABRIL DE 2018 ÀS 09:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


    Por Felipe Pontes, repórter da Agência Brasil - Ao ser recebido nesta sexta-feira 27 pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, indagou, em tom descontraído, a quem se poderia recorrer quando a Corte falha em suas decisões.

    A pergunta causou breve desconforto entre os ministros do Supremo presentes ao encontro – além de Cármen, os ministros Dias Toffoli e Edson Fachin –, mas foi logo respondida pelo próprio Piñera: "À instância suprema", disse, apontando para cima, em referência a Deus.

    Em seguida, Fachin observou que, no Brasil, em última instância, acredita-se que cabe à sociedade fazer o escrutínio das decisões do Supremo, ao que Piñera novamente indagou: "Mas pode a sociedade revogar decisões da Corte?", rindo em seguida. A pergunta ficou no ar, sem resposta.

    Piñera demonstrou grande interesse sobre o funcionamento da Justiça brasileira e em especial do STF. Logo ao chegar, ele disse que alguns julgamentos recentes do Supremo brasileiro chegaram a ser transmitidos ao vivo pela TV chilena.

    Após receber explicações de Cármen, que ressaltou o grande número de processos a cargo do Supremo, o presidente chileno despediu-se, após cerca de 25 minutos de visita. "Com 75 mil processos ao ano, sinto-me mal em tomar seu tempo", disse Piñera, antes de pedir licença.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA