PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS DEFENDE OS GASTOS COM O NATAL DE GARANHUNS


A resposta da vereadora Betânia da Ação Social a nota da assessoria da Prefeitura de Garanhuns, foi recebida positivamente pelos garanhuenses. Nos principais grupos do Facebook foram dezenas e dezenas de comentários, a maioria elogiando a posição da parlamentar, que foi chamada de “corajosa, altiva, coerente” dentre outros adjetivos.

Os garanhuenses concordam com a sua preocupação com a saúde pública no município.

O prefeito Izaías Régis (PTB) acha que Betânia votou como se fosse oposição e que sua posição pode atrapalhar a festa do Natal de Garanhuns este ano.

Segundo ele, o dinheiro destinado a associação dos artesãos da cidade é apenas uma parte do que é investido na Magia do Natal. No total o prefeito acredita que a festa pode custar R$ três milhões ao município.

Mas Izaías garante que há retorno desse gasto, pois a festa a cada ano atrai mais pessoas e somente no ano passado cerca de R$ 30 milhões circularam na economia local. “Sem a Magia do Natal o comércio estava morto”, observou o gestor.

O prefeito revelou uma certa mágoa com a vereadora e lembrou que sua filha Michelle e sua esposa, Socorro Régis, fizeram campanha para ela em 2016.

Com relação ao setor de saúde do município, Izaías assegura que a prefeitura tem gasto mais do que os 15% constitucionais, investindo nos PSF, transporte fora de domicílio e exames, muitos desses feitos por clínicas particulares  e hospitais conveniados pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA