PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IMAGENS DESMORALIZAM A FARSA DO TRÍPLEX


Vídeos e fotos divulgados pelo MTST, que invadiu o tríplex atribuído ao ex-presidente Lula, desmascararam completamente a farsa iniciada pela TV Globo, em 2010, encampada pelo Ministério Público, Sérgio Moro, toda a grande imprensa e que levaram o petista a prisão.
O apartamento, que segundo a versão da mídia é um imóvel de luxo e foi um mimo da OAS ao ex-presidente da República, não passa de uma moradia modesta, tipo apê do Minha Casa Minha Vida, muito mais para pessoas da classe média baixa do que para alguém que foi deputado federal e ocupou o mais alto cargo do país durante oito anos.
A cozinha, a sala, a piscina, tudo no apartamento tem padrão classe C. É uma piada. Achar que Lula jogou fora toda sua história por uma porcaria dessas é fazer o brasileiro de idiota. O pior é que milhões acreditaram na versão mentirosa criada pelo Globo, repetida tantas vezes que virou verdade.
O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, escreveu sobre o desmonte da "farsa do tríplex".
Eis o texto:
A filmagem das instalações do triplex do Guarujá feita pelo MTST tem o caráter didático de, entre outras coisas, escancarar a farsa montada pela Globo ao falar do imóvel.
A “denúncia” vem desde 2010 galopando no Jornal Nacional.
Em 2014, o Globo descreveu as reformas. “A família Lula construiu um elevador privativo para levá-los do 16º ao 18º, que no projeto original tinha apenas escadas internas”, diz a matéria.
 “Lulinha usou também parte do quarto de empregada e um canto da sala para fazer um escritório. Mandou também colocar porcelanato em tudo. A cobertura com piscina também recebeu uma boa área gourmet.”
Dois anos mais tarde, um “furo” do JN com imagens “exclusivas” do apartamento feitas pela Polícia Federal.
Sob uma Renata Vasconcelos constrita, a repórter relata: “Os policiais chegaram cedo, antes das seis da manhã. Para entrar no triplex, que estava trancado, chamaram um chaveiro. Ele abriu a porta de entrada e outras duas do apartamento. E cobrou R$ 100 pelo serviço.”
O que o cachê do cidadão tem a ver com a história é um mistério, mas o pior é a edição da coisa.
Só se vêem a sala e a varanda que dá para a praia de Astúrias, já que os demais cômodos são de uma vagabundice épica.
A realidade simplesmente não correspondia à narrativa que a emissora, juntamente com a Lava Jato, tentava emplacar.
Não existia o tal “porcelanato” e nem a “boa área gourmet”. Ao invés disso, “uma caixa de geladeira que ainda estava fechada” (!?!).
Para compensar a tibieza do material dado pela PF, cenas de populares que “se aglomeraram”.
O que não foi mostrado: são três moradias do Minha Casa Minha Vida uma em cima da outra, como disse Lula.
A Globo cometeu um estelionato jornalístico pelo qual jamais pedirá desculpas — não ao ex-presidente, mas a seu público, transformado em carlos verezas irremediáveis.
Até a foto do Portal Uol, mostra que a 
piscina do tríplex é "vagabunda"

3 comentários:

  1. DEVO ESTAR CEGO: OU ENTÃO, ME FALARAM O CONTRÁRIO...

    P.S.: - Barbaridade Tchê!!!

    ResponderExcluir
  2. A REDE GLOBO DE TELEVISÃO COM A VEJA formam com as demais um partido político que mentem,roubam,enganam,destroem lares e ,enfim,apoiaram e apoiam os golpes dados na frágil democracia brasileira. Onde os ricos e milionários criaram e aprovaram as leis para os outros,menos para eles mesmo.

    Quem aprovou todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos ilegalmente foram os seguintes partidos: PMDB,PSDB,PP,PTB,PSB,PR,DEM/PFL,PROS,PSD,PPS,PDT com algumas exceções em todos os partidos.

    Enquanto 293 Deputados Federais em 2016 ficaram contra a PEC do Eduardo Cunha legalizando as doações empresariais mostrando que todas essas doações foram ilegais e imorais. 220 Deputados Federais tentaram derrubar o VETO da Dilma a PEC do Eduardo Cunha.

    Hoje o Brasil e o mundo estão tomando conhecimento da farsa e da mentira contada sobre esta porra do triplex do Guarujá.

    ResponderExcluir
  3. São com esses tipos de farsas que os porcos nazicomunistas “incarnados” juntos com analfas petralhas se empanturram de capim pangola e palma forrageira na teoria bandida em suas bibliotecas sem livros...

    P.S.: - Eis aqui um dos maiores vermes que a nação já produziu(LEIA-SE: O MARMITEIRO)... Pois foram 13 anos de sabujices de um seboso rastejante. Às vezes dá “SAUDADE DE MOIO” daquele tempo da guilhotina...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA