PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY ATENTO ÀS OBRAS PARA BOM CONSELHO


O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB) teve uma semana com a agenda cheia, acompanhando em órgão públicos importantes o calendário de obras que estão sendo executados no município.

Em Recife, Dannilo esteve na Secretaria de Educação de Pernambuco, onde participou de reunião com o secretário, Dr. Fred Amâncio. Um dos assuntos tratados foi a Escola Técnica que está sendo construída na margem da PE-218, próximo a entrada de Bom Conselho.

De Fred Amâncio, o prefeito ouviu que nos próximos meses a Escola Técnica estará sendo inaugurada, pois a obra se encontra a todo vapor, com muito operários no canteiro de obras, e já em estágio avançado.

Dannilo Godoy ainda conversou com o secretário sobre o ensino integral municipal e a possibilidade de novos investimentos nessa modalidade com a ampliação de turmas, bem como sobre novas escolas para o município. Novos programas em parceria com o Governo de Pernambuco também foram solicitados pelo prefeito.

Caixa Econômica

O prefeito de Bom Conselho ainda esteve na Caixa Econômica Federal, em Caruaru, reunido com Dra. Simone (Superintendente Regional) e com Dr. Martone (Gerente Regional).

O encontro serviu para monitorar e acompanhar os convênios para novos investimentos em Bom Conselho. Novas habitações é uma das grandes ações que serão realizadas no município, assim como asfalto para as ruas da cidade.

Dannilo Godoy classificou como muito proveitosa a reunião: “Fomos muito bem recebidos. Novos investimentos chegarão nas próximas semanas para nossa cidade e é necessário esse acompanhamento de perto para podermos agilizar as obras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA