PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA, MARÍLIA ARRAES E LULA


Silvio Costa (Avante), o valente deputado federal pernambucano, faz oposição consistente ao presidente ilegítimo, Michel Temer (PMDB) e ao governador Paulo Câmara (PSB).
Mesmo sendo muito próximo do senador Armando Monteiro, Silvio tem sido um dos defensores da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado.
Existem até especulações que a candidatura da neta de Arraes sendo confirmada, Silvio poderá disputar o senado na sua chapa.
Será o “senador de Lula”, como ele mesmo já admitiu.
Recentemente, ao ler uma nota do governador Paulo Câmara criticando a violência que se praticou contra Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, que perderam a legenda do MDB para Fernando Bezerra Coelho, Costa apontou incoerência no posicionamento do socialista.
É que na visão de Silvio Costa violência maior o governador de Pernambuco pratica contra a vereadora Marília Arraes, ao fazer de tudo para impedir sua candidatura pelo PT.
O deputado chegou a afirmar que Câmara foi a São Paulo, acompanhado da viúva de Eduardo Campos e “só faltou implorar” ao ex-presidente Lula para que retirasse a candidatura de Marília.
Daria em troca tempo na TV ao Partido dos Trabalhadores e lutaria para o PSB não lançar candidatura própria em Minas Gerais e São Paulo.
Silvio Costa está convencido de que Paulo Câmara tem medo de Marília Arraes e tem suas razões para pensar assim.
Se a “galega” neta de Arraes for candidata tem tudo para levar a eleição de Pernambuco para o segundo turno com amplas chances de se tornar governadora, repetindo a trajetória do primo Eduardo Campos em 2006.
Caso o PSB seja retirado do poder ficará o legado dos hospitais construídos na Região Metropolitana, a criação do Expresso Cidadão (que chegou inclusive a Garanhuns), muitas obras hídricas (incluindo a Barragem do Cajueiro) e uma capacidade de fazer política incomum do seu líder maior, que morreu naquela tragédia do avião em Santos.
Ficará também a herança da Arena Pernambuco, que sem o Náutico para jogar lá,  dentro em breve, já que vai retornar aos Aflitos, tem tudo para virar de vez um “elefante branco” no Estado.
A língua de Silvio Costa é mais afiada de que a do jornalista Paulo Henrique Amorim e Marília Arraes tira o sono de Paulo Câmara, assim como Lula deixa juízes, promotores, irmãos Marinho e coxinhas em geral com tremedeira nas pernas, com a sua capacidade fora do comum de resistir à perseguição imoral e ao bombardeio midiático.
Lula é o nosso Mandela. Marília é uma versão bonita de Cristina Tavares e Silvio Costa é um dos três mosqueteiros famosos, que resolveu na atual encarnação lutar o bom combate em Pernambuco e em Brasília.

2 comentários:

  1. SUA EXCELÊNCIA ,SILVIO COSTA PAI,MEU EX-PROFESSOR DE QUÍMICA DO COLÉGIO E CURSO UNIÃO EM RECIFE EM 1980 TEM FEITO UMA OPOSIÇÃO MUITO FORTE E CORRETA.

    AGORA,AQUI PRA NÓS,AINDA NÃO ENTENDI QUE O SÍLVIO COSTA FILHO É O LÍDER DA OPOSIÇÃO E APOIA ARMANDO MONTEIRO QUE POR SUA VEZ ESTÁ HOJE CONTRA O LULA E A DILMA E FOI QUEM POR TABELA LEVOU O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO A APOIAR O LULA DO PT PARA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018.

    ESTE É O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO QUE LEVA O FILHO E O PAI TRILHAREM CAMINHOS MILIMETRICAMENTE OPOSTOS.COMO É DIFÍCIL HOJE SER FIEL AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS NEM PENSAR.

    HÁ QUATRO ANOS ALGUNS DEPUTADOS E PREFEITOS ATIRARAM PEDRADAS NA CARA DO PAULO CÂMARA CHAMANDO DE COBRADOR DE IMPOSTOS E HOJE ESTÃO NO PALANQUE E O QUE IRÃO DIZER AOS ELEITORES NOS PALANQUES EM 2018?

    ResponderExcluir
  2. 0 maior culpado hoje de os partidos serem ou valerem quase nada,todo o PMDB e PSDB com PFL que tiveram tudo para moralizar a política acatando em 2005 a proposta de emenda constitucional apresentada pelo ex-senador Jarbas Vasconcelos que acabava com as COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS. Provavelmente não teria existido a coligação PT E PMDB e Michel Temer não teria sido o vice de Dilma em 2010 e 2014 e não teria traído a sua melhor amiga que tudo lhe deu menos o seu corpo físico.

    Em 2010 eu me encontrei com o Advogado Dr. José Luciano de Freitas na Adagro em Garanhuns e cheguei a dizer a ele o seguinte: "eu gostaria muito de ser um filiado do PT em Lagoa do Ouro".Mas já se passaram 8 anos e ele nunca foi na minha casa,feito o candidato a Prefeito de Lagoa do Ouro que eu apoiei em 1988, o médico veterinário Arisalay Queiroz Monteiro nunca foi na minha casa falar de política quando eu já fui várias vezes nas casas dos dois citados acima.

    É feito o governo de Pernambuco desde a época de Miguel Arraes de Alencar. O único político de Recife que veio nos visitar em 1989 após a derrota que tivemos para Prefeito por apenas 87 votos entre Natanael Alves da Siva X Arisalay Queiroz Monteiro foi o VICE GOVERNADOR ATUAL RAUL HENRY.Devo a ele uma visita.Tudo porque Lagoa do Ouro me derrotou 7 vezes para Vereador.

    Caso tivesse sido dado continuidade ao voto vinculado criado pelo ex-governador,deputado e senador Marco Antônio de Oliveira Maciel em 1982,certamente,os eleitores eram obrigados a votar na chapa fechada como aconteceu com Marcos Freire e Roberto Magalhães.

    Por acaso a decisão do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL tivesse prevalecido em 2002 quando o TSE propôs que as eleições teriam que ser VERTICALIZADAS, isto é, havendo coligação a nível nacional todos os estados teriam que seguir a mesma linha e a mesma direção e assim as coligações seriam mantidas e não essa bagunça que é hoje.

    Por acaso tivesse permanecido a fidelidade partidária quando qualquer candidato que mudasse de partido perderia o mandato como ocorreu com Edson Lopes Cavalcante de Lagoa do Ouro em 2007/2008,certamente,os deputados e senadores não trairiam os seus amigos como ocorreu agora com o Senador Fernando Bezerra Coelho que traiu Jarbas e Paulo Câmara e hoje trabalha para derrotá-los nas urnas em 2018.

    0 único político no Brasil que representa o ódio e a paz,a união e a desunião, o sentimento de revoltas e de uniões se chama LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    Poderia hoje o Lula ter apenas o PT lhe dando apoio e lhe defendo,mas PSDB,PMDB,PFL/DEM,PP,PSD,PTB,REDE,PV,PR,PTN,PSL,PSB foram incompetentes e irresponsáveis quando se juntaram no bloco de 220 parlamentares federais e tentaram derrubar o VETO DA DILMA contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos e formaram outro bloco com 367 deputados federais e deram o golpe parlamentar na Dilma Rousseff e hoje estão todos os perdidos sem moral e sem caráter de defender o seu animal de estimação a presidente do Brasil Michel Temer e seus aliados de primeiro hora Aécio Neves e cia.

    Por isso que neste ano as eleições serão iguais a todas as eleições desde 1970 para prefeitos e vereadores e das 1989 para presidente da República quando o dinheiro,a mentira e o medo ainda predominará.

    Disse a mim um policial político após sua vitória a vereador em Bom Conselho."Na política tem apenas 2 matemáticas: quem dá e compra votos tem votos e quem não dá e não compra votos não tem votos".

    A campanha mais solta e suave hoje em Pernambuco é a da Vereadora Marília Arraes isto eu não tenho dúvidas de jeito nenhum.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.EM, 27 DE MARÇO DE 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA