PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE JUPI ENTREGA KITS ESCOLARES


Em comemoração aos 56 anos de emancipação política, a Prefeitura de Jupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega oficial dos kits escolares na manhã de domingo (11), aos alunos da rede municipal de ensino.

Quando a distribuição terminar, terão sido entregues 3.500 Mochilas e kits escolares para os alunos do Ensino Fundamental I e II, (alunos do 1° ao 9° ano).

Para a secretária municipal de Educação, Lucidalva Patriota, a entrega dos kits escolares é um avanço inédito conquistado pela rede municipal de ensino: “Pela primeira vez entregaremos para cada aluno um kit escolar acompanhado de Mochila” e lembrando que o ano passado foram entregues uniformes para cada aluno.

“Esta conquista foi idealizada pelo prefeito Marcos Patriota para que pudéssemos, dentro do nosso orçamento, contribuir para a melhoria de condições de uma melhor aprendizagem e que todos pudessem ter acesso a mesma qualidade de materiais escolares”, disse Lucidalva.

Após a cerimônia de entrega foi servido um café da manhã para toda população que estava presente, com direito a bolo, doces, refrigerantes e salgados. (Rayane Patriota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA