PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE CAETÉS ANTECIPA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS E DISTRIBUI 10 TONELADAS DE PEIXE


O governo de Caetés,  sensível à tradição das famílias católicas, maioria na população, vem ao longo dos anos da gestão do prefeito Armando Duarte, distribuindo o peixe da Semana Santa para as famílias mais carentes. 

Serão dez toneladas de peixe e a distribuição acontece na cidade e em todos os sítios,  sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social e a participação dos Patrulheiros Mirins.

O prefeito de Caetés este ano também solicitou da sua equipe econômica um esforço redobrado para conseguir antecipar o pagamento de toda folha salarial do funcionalismo público municipal e, já nesta terça-feira, dia 27, o depósito será efetuado na conta dos servidores. Bom para os funcionários, bom para o comércio local que, com essa iniciativa do governo municipal registra sempre o aumento nas vendas neste período.

“Para mim é questão de honra contribuir de alguma forma com a tradição das famílias católicas, como é o caso da minha família de maioria católica que ainda mantém os antigos costumes, como por exemplo, só comer peixe e reunir os familiares para as ceias da Semana Santa. Moro no município e aprendi de criança visitar as famílias, participar das celebrações na Igreja e mais recentemente prestigiar o espetáculo da Paixão de Cristo encenado pelos jovens caeteenses Atores de Deus. Isso é o que amo e já faz parte da minha vida.” , declarou ao blog Armando Duarte. (Texto: Wando Pontes).

Um comentário:

  1. 0 Prefeito de Caetés vem honrando com muita maestria o cargo de prefeito da cidade mais importante do agreste meridional pelo seu valor histórico.Terra natal do homem mais conhecido do Brasil e do exterior e que deu um banho de cultura e sabedoria nos intelectuais e doutores que governaram a nação construindo ao lado de sua pupila 19 Universidades Federais.

    Sua Excelência o prefeito,Armando Duarte,merece sim tirarmos o chapéu glorificando pela grande administração que vem fazendo em prol de seu povo e sua gente.Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA