PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE ANGELIM LEVA SAÚDE À ZONA RURAL

A comunidade do Sítio Várzea Dantas, tendo como ponto de apoio a UBS Pedro Cordeiro (Rueta),  na zona rural de Angelim, está recebeu nesta terça-feira (27) uma mobilização coletiva do setor de saúde,  beneficiando os moradores daquela localidade e adjacentes.

A Secretaria de Saúde mobilizou toda sua equipe nesta programação, o que promove ação de saúde com atendimento médico, realização de exames laboratoriais, prevenção, consultas, encaminhamento e palestras com a equipe do NASF.

O prefeito Douglas Duarte prestigiou o evento, bem como vereadores se fizeram presentes e todos acompanharam de perto  analisando  o desempenho de atendimento e a prestação de serviço social aos mais necessitados

Ao mesmo tempo, a equipe envolvida procurou atender as demandas, buscando solução para determinados casos, observados, conforme diagnóstico médico.

Da ação participaram  médico, enfermeira para  citologia e testes rápidos, laboratório com tipagem sanguínea, técnicos em enfermagem com aferição de pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA