PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITOS ASSINAM PROJETO INTERNET PARA TODOS


Os prefeitos Expedito Nogueira (Calçado) Armando Duarte (Caetés), Luciano Duque (Serra Talhada), Edinaldo Peixoto (Jucati) e Douglas Duarte (Angelim), participaram em Brasília da Cerimônia de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Internet Para Todos.

Na mesma solenidade o Governo Federal assinou a liberação dde um programa de Apoio Financeiro aos Municípios (AFM). O ato aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil e contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer, do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab e mais de dois mil prefeitos e representantes de governos municipais.

O Internet para Todos vai beneficiar uma parte significativa da população, que atualmente não conta com internet, possibilitando a  democratização e ainda mais acesso aos serviços públicos online.


A conexão será realizada por meio de satélite.

A partir desse momento, uma nova era começa no Brasil com a chegada da banda larga de alta velocidade a todas as localidades, principalmente aquelas mais afastadas e de difícil acesso.

Além de ser a maior iniciativa de inclusão digital já realizada no País, o programa vai conectar todas as escolas públicas e unidades básicas de saúde, modernizando o ensino e os atendimentos. Tudo isso graças à tecnologia do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas, lançado no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA