PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE ITAQUITINGA SE REÚNE COM GARIS


O Prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PMN) , acompanhado do Secretário Municipal de Obras, George Gonçalves, recebeu na sede da Prefeitura,  nesta quarta-feira,  toda a equipe de garis da cidade, bem como a turma responsável pela limpeza urbana feita pela própria municipalidade.

Na ocasião o gestor municipal explicou aos novos servidores efetivos questões relativas às finanças municipais, materiais de proteção individual, rotas, áreas e estratégias de coleta e melhoria dos serviços realizados.

No encontro do prefeito com os servidores,  ficou acertado uma ampla campanha de divulgação dos horários e procedimentos para uma coleta mais eficaz e seletiva. Também foi discutida a fiscalização e monitoramento eletrônico dos pontos de recolhimentos dos resíduos.

Na ocasião ainda ficou combinado uma ampla campanha na cidade com uso de carro de som , rádios e visitação nas escolas,  sobre a estratégia de coleta de lixo visando um resultado de melhor qualidade.

"Estamos sempre vigilantes sobre a qualidade do serviço. Enfrentamos desafios devido à crise nos municípios, mas o Prefeito Geovani nunca mediu esforços para que possamos trabalhar sempre com bons resultados”,  frisou Adeildo José, Chefe de Limpeza Publica.

Ainda na ocasião foi entregue novo fardamento a toda a equipe e discutidos pautas da categoria.

"Democraticamente nós juntos do Gari ao Prefeito cuidamos da nossa cidade. Todos são importantes para que uma cidade cresça e avance”, salientou o prefeito Geovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA