PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PASTOR MARCOS FELICIANO ZOMBA DA MORTE DE MARIELLE



Do cantor e compositor Nêggo Tom:

Uma semana após a sua execução, o corpo de Marielle Franco continua sendo alvejado, por tiros disparados por assassinos da dignidade humana. As balas já partiram dos "revólveres" de representantes da PM, da PF, do Exército, do executivo, do legislativo, do judiciário e de diversos setores da sociedade. A Igreja evangélica, não poderia ficar de fora. O deputado federal, pastor de ovelhas alienadas e assediador de ninfetas estagiárias, Marco Feliciano, também sacou a sua arma e deu o seu tiro contra a memória de Marielle Franco.

Durante a sua participação no programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, nessa terça-feira, dia 20, o referido deputado resolveu mostrar um pouco mais da sua veia humorística - já conhecida, devido aos cultos que ele ministra em sua igreja, nos quais ele costuma pedir os cartões de crédito dos fiéis, advertindo-os para que não se esqueçam de informar a senha - e contou uma piada sobre esquerdistas. Segundo o deputado: "O cérebro de um esquerdista é do tamanho de uma ervilha... Fiquei sabendo que deram um tiro na cabeça de um esquerdista no RJ, ele levou uma semana para morrer, porque a bala não achava o cérebro da pessoa." Ouçam a pérola:

O único sentimento que qualquer ser humano deveria ter, após ouvir uma piada como essa, é de revolta. Desprezo pela existência de um ser tão macabro e nefasto, como Marco Feliciano. Um sujeito, cuja inteligência, tem a pretensão de superar a sua própria capacidade de raciocinar. Se o cérebro de um esquerdista é do tamanho de uma ervilha, o que dizer do cérebro de um indivíduo que vem a público contar uma anedota como essa, uma semana após a execução bárbara de uma Vereadora, filiada a um partido de esquerda? É quase uma confissão de desejo de assassinato.

Ouvi alguém dizer que: "Pelo menos ele fala o que pensa." Não! Ele não pensa. Se pensasse, não teria se expressado de forma tão infeliz e ordinária, num momento em que o mundo inteiro está com as atenções voltadas para o nosso país, repudiando tal violência cometida contra uma legítima defensora dos direitos do povo. Podemos associar diretamente, a piada de mau gosto contada pelo deputado, à morte de Marielle. Podemos deduzir que o "esquerdista" baleado na cabeça, foi ela. Podemos afirmar que a sua intenção com tal piada, foi dar mais um tiro em Marielle. Podemos julgá-lo como um assassino também.

Marco Feliciano, faz parte da bancada da Bíblia e é apoiador entusiasta da bancada da bala. Um homem que afirma que Deus lhe ungiu e lhe fez profeta. Tal afirmação não pode ser provada por ele, mas, pode ser refutada por qualquer um que tenha bom senso ou o mínimo de conhecimento bíblico. Nesse grupo, não se enquadram os seus seguidores e eleitores. Esses, se aliam a tal figura, por identificação e por admiração. Quem se submete ao cajado do pastor Feliciano, é uma ovelha sem rumo. Quem se inclina para receber as suas bênçãos e orações, perdeu o juízo ou nunca teve.

Marco Feliciano, externa o que pode haver de mais podre dentro de um ser humano. É alguém, que sem o menor pudor, se utiliza do nome de Deus para promover o ódio e zombar da morte de outra pessoa. Alguém que se utiliza de sua imunidade parlamentar, para assediar, tentar estuprar uma jovem filiada a seu partido e depois alegar que a vítima é louca e tem problemas psicológicos. Tudo, porque tem a certeza de que ficará impune por isso. Da mesma forma que ficará impune, por debochar da morte de Marielle Franco.

Na mesma entrevista, Feliciano diz que o PSOL nem partido é, o que deixa mais evidente, que a piada contada visava atingir a honra e a memória de Marielle Franco, a qual ele se referiu no programa como: "a moça assassinada" Tamanha canalhice, só podia partir mesmo de quem um dia postou no twitter, que os descendentes de africanos eram amaldiçoados. Feliciano se sente a vontade para cuspir na cara de seus opositores, porque sabe que há um sistema que o protege. Há uma liga de amigos, que o defenderá diante de qualquer denuncia verdadeira que se faça contra ele. E ele ainda dirá que foi Deus quem fez justiça.

Marco Feliciano, com sua piada inconsequente, pode ser considerado um dos assassinos de Marielle, assim como todos que compartilharam mentiras e calúnias a seu respeito nas redes sociais. É urgente e necessário que se represente contra essas pessoas, junto ao ministério público. A sensação de impunidade não pode continuar pontuando esses comentários. É aflitivo demais, presenciar a chacota que tentam fazer em cima de um acontecimento tão triste e cruel. Não é aceitável! Não é civilizado! Não é humano!

E para aqueles que conseguiram achar graça na piada contada e que ainda acreditam que Marco Feliciano é um servo de Deus, lamento informar, mas vocês são tão ordinários quanto ele.

Deus nos defenda dos seus seguidores!

3 comentários:

  1. As canalhices desse Marco Infeliciano não são "inconsequentes". Pois elas trazem consequências danosas para as pessoas que pensam! - Tentar enlamear a biografia de uma pessoa que prestava serviços relevantes a vários segmentos de uma população, é acinte! Deboche grotesco de mais um canalha dessa laia... – O que tenho lido e visto sobre a Marielle Franco, depois da morte dela é de arrepiar! Pior é saber e constatar que todas essas pessoas se dizem "religiosas"! - Que usam o nome de Jesus para tentar denegrir pessoas indefesas... Usam, também, o nome de Jesus para extorquir pessoas burras que vão para essas igrejas! Por burrice ou por desespero, as pessoas são enganadas em nome da "fé"! - Onde já se viu um réptil desse professar alguma fé em coisa nenhuma. A fé que ele professa é só no dinheiro vil. - Para mim, bancada da bíblia e bancada da bala são duas doenças pestilentas que mandam no Congresso Nacional... Mandam e matam em nome das leis deles! Porque o Congresso Nacional é um dos poderes mais podres que existe no nosso país. - Por isso mesmo que abriga vermes dessa qualidade... Assim como a bancada ruralista e tantas outras que trazem infelicidade geral para o nosso povo. - É triste termos convivência com certas infelicidades... É muito penoso ter de conviver "com pessoas horríveis, mistura do mal com o atraso; e pitadas de psicopatia", como disse, em boa hora, o ministro Luís Roberto Barroso, ao se referir ao crápula Gilmar Mendes, em sessão no STF, no dia 21 deste mês. – É isso, mas posso voltar ao assunto, oportunamente! /.

    ResponderExcluir
  2. Aborteira;
    Baderneira;
    Comunista;
    Defensora de bandidos;
    Defensora de legalização de drogas;
    Defensora de Kit Gay nas escolas;
    Promotora da destruição cultural no Brasil;
    Racista contra os brancos;

    Uma desgraça de marca maior essa mulherzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silêncio em homenagem post mortem de Marielle! - Enquanto isso o burro continua pastando! /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA