PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA ATENTADO CONTRA LULA


Blogueiro denuncia que seguidores de
Bolsonaro estão por trás do atentado

O Ministério Público do Paraná aceitou  uma representação do Coletivo de Advogados e Advogadas pela Democracia (CAAD), que denuncia 10 suspeitos do atentado contra o ex-presidente Lula ocorrido na noite de terça-feira (27).

De acordo com o procurador de justiça do Paraná, Olympio Sotto Maior Neto, o atentado, três tiros dados contra dois dos ônibus da Caravana, foi uma “barbárie inaceitável”.

O blogueiro Eduardo Guimarães gravou no seu canal do YouTube um vídeo revelando que o atentado foi todo tramado pelo WhatsApp e que os responsáveis pelas mensagens foram todos identificados.

Segundo Eduardo Guimarães, os envolvidos na trama são ligados ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, que estaria dando declarações em suas entrevistas incentivando a violência contra o ex-presidente da República.

Na Paraná, onde chegou a discursar ontem à noite, Bolsonaro usou de ironia ao falar do atentado à caravana do PT e disse que tudo não passou de uma armação do ex-presidente e seus seguidores. "Lula quis transformar o Brasil num galinheiro e agora colhe os ovos", afirmou o representante da extrema direita, numa frase forte que é manchete hoje no jornal Folha de São Paulo.

Na opinião do jornalista Reinaldo Azevedo, conhecido por ter criado o termo “petralha”, o atentado no Rio Grande no Sul foi um ato de burrice, “um tiro no pé”, que transformou a caravana de Lula num sucesso.

Acessando o link abaixo, você assiste ao vídeo de Eduardo Guimarães responsabilizando os seguidores de Jair Bolsonaro pelo atentado contra a caravana de Lula foram:




*Na foto do Estado de São Paulo, Bolsonaro com um modelo da faixa presidencial. Segundo a Folha, o deputado foi recebido no Paraná por cerca de 200 pessoas que o carregaram nos braços.

4 comentários:

  1. Perceberam!!! Já começou o festival de estupidez dos zisquerdistas "INCARNADOS” nas redes socais, embaladoS, de qualquer modo, por outro festival, este de ignorância às vezes involuntária, outra, proposital!! Isso é o que podemos chamar daquela velha e conhecida tática vulgar de o ladrão sair correndo a gritar “PEGA LADRÃO”, a prática perversa de transformar a vítima em culpada. Não é à toa que, um atentado onde o "ATIRADOR" mira os jornalistas e convidados menos o alvo principal...

    P.S.: - Como diz o padre Quevedo: Isso NON ECZISTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo preparado pela petezada safada. Chope na geladeira, carne na churrasqueira. As madames emperiquitadas, os cavalheiros engalanados, todos presentes ao festim diabólico no qual o prato principal seria o ATENTADO DE ARAQUE À BALA AO SEBOSO. Pois bem, como diz o nosso amigo Manoel Santos: Há sempre uma certa dose de hipocrisia quando acontece com o petismo o mesmo que eles praticaram em toda a sua vida política. As zisquerdas esquizofrênicas unidas deliram unidas, mas desta vez quebraram a fuça. SENÃO VEJAMOS ou ATENTAI BEM:

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre insuflou a divisão de classes. É sempre o NÓS contra ELES;

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre tentou impedir que manifestações de outros partidos acontecessem;

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre usou bandidos, como os Black blocks, para tumultuar as manifestações “inimigas”;

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre usou seus satélites para fazer ameaças se algo acontecesse com eles (Vide o tal de “Ezército” do Stedille;

    ---Essa bandidagem chegaram ao ponto de atacar, Mário Covas, COM CÂNCER, que foi barbaramente agredido por ordem palanqueira do guerrilheiro cagão Zé Dirceu.

    P.S.: - Não era ódio que o PT e o próprio Lula pregavam?!?!?! Pois estão tendo.
    Não era a divisão de classes (NÓS contra ELES) que o petismo pregava? Ora, eis aí a divisão de classes. Não era pondo negros contra brancos que eles insuflavam? Eis aí os vários casos de racismo que tem ocorrido. A LADAINHA ou LENGA-LENGA É A MESMA: O Seboso de Caetés é inocente, mas Aecinho do pó é culpado. A Vaca Peidona da Dilma é inocenta, mas Eduardo Cunha é culpado. E o que dizer de Maluf e Renan?!?!?! Não há provas contra o PT, mas há provas contra o PSDB, e dana-se por aí afora. Se a historinha não for contada assim, sabemos do que se trata: é golpe. (Sobrou até para a “neguinha crentinha” Marina Silva, aquela que foi despedaçada pela campanha petista nas últimas eleições)...

    ResponderExcluir
  3. Atentado?

    Esses esquerdopatas são uns palhaços mesmo!

    Por enquanto é só ovo, mas quando Bolsonaro liberar a posse de arma, esquerdista de MST, MTST dentre outros vão ser recebido à bala!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA