PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IMPRENSA É CREDENCIADA PARA O VIVA DOMINGUINHOS


Os veículos de imprensa interessados na cobertura do Viva Dominguinhos 2018, que será realizado de 19 a 21 de abril, devem solicitar credenciamento de seus profissionais até às 23h59 do dia 10 de abril, impreterivelmente. O pedido precisa ser feito, exclusivamente, neste link: https://goo.gl/forms/2pWz91Qeb3xHBaMp1

Após esse processo, divulgamos a lista dos veículos cadastrados até o dia 11 de abril e aqueles aprovados receberão um e-mail solicitando a foto em formato digital, ou seja, em imagem. Fiquem atentos ao e-mail de vocês, inclusive verificando o spam regularmente.

Quantidade de credenciamentos por tipo de veículo de comunicação:

· Televisão e TV Web – 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 auxiliares; 
· Rádio e Rádio Web – 2 repórteres e 2 auxiliares técnicos;
· Jornais e revistas – 2 repórteres e 2 fotógrafos;
· Blogs​, sites e portais de notícias  – 1 repórter e 1 fotógrafo.
· Fanpages  – 1 repórter e 1 fotógrafo. 

Para os meios de comunicação que trabalham com escala de equipe, o acesso ao backstage será limitado aos profissionais que estejam na escala de plantão do veículo no dia de cobertura. 

As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente, mediante apresentação da carteira de identidade. Solicitamos, desde já, que o próprio jornalista/radialista/blogueiro compareça para retirar a sua credencial. Entrevistas com os artistas serão disponibilizadas mediante aprovação da equipe dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA