PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FLÁVIA WENCESLAU AGRADECE MATÉRIA NO BLOG


Flávia Wenceslau, a cantora e compositora paraibana, autora de canções memoráveis como “Eu Te Desejo”, “Eternamente”, “Segredos do Mar”,  “Canção da Esperança” e “Todo Homem” enviou ao blog um e-mail com poucas, mas significativas palavras.

A cantora agradeceu por uma matéria que publicamos no dia 1º de janeiro deste ano, quando elogiamos o seu trabalho e a nomeamos a “artista que canta a esperança”.

“Grata pela sua postagem no blog. Fiquei muito feliz”, escreveu Flávia.

As letras de suas músicas falam muito da natureza, dos pássaros e da condição humana, como na tocante “Eternamente”:


A vida de nossas histórias, de fé, de coragem pra ver
Ver que a vida é a grande vitória de quem decidir por viver
E eu canto, eu canto, eu canto a vida só ela quem pode saber
A hora de cada partida pra o novo de novo nascer
Vida, vida me permita pra sempre eu cantar pra você
Vida, oh vida infinita nos ensina a te amar pra valer
Essa vida
.


A compositora, natural de Nova Floresta, uma cidade do interior da Paraíba de apenas 10 mil habitantes, já ganhou duas vezes o Prêmio Dorival Caymmi de Música, um dos mais importantes do Brasil realiza shows com casa lotadas nas grandes cidades do país e seus vídeos, no YouTube, têm milhares e milhares de visualizações.

Abaixo o link anterior da matéria sobre Flávia Wenceslau.


*Foto: Blog Arte Para Todo Mundo Ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA