PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DE OLHO NA PREFEITURA SIVALDO SE FILIA AO PSB

Conforme já tinha admitido ao blog, quando se desligou do PPS, o ex-vereador Sivaldo Albino se filiou ao Partido Socialista Brasileiro, PSB, mesma agremiação política do governador Paulo Câmara, candidato à reeleição este ano.
Ligado aos socialistas, certamente  Sivaldo espera ser prestigiado cada vez mais como principal liderança de oposição em Garanhuns. A depender do resultado da eleição de 2018 será forte candidato à prefeitura, principalmente se Câmara conseguir o segundo mandato.
Sivaldo se filiou às hostes socialistas no Recife, tendo a ficha abonada pelo presidente estadual do partido, Sileno Guedes e ao lado do chefe de gabinete do governador, João Campos, que já está praticamente em campanha para deputado federal.
Na mesma oportunidade, também se filiou ao PSB a ex-vice-prefeita de Aliança (município da Mata Norte), Ana Flávia.
No primeiro mandato de Izaías Régis, Sivaldo fez forte oposição ao prefeito e usou frequentemente os meios de comunicação para fazer denúncias e atacar o governo.
Não deu muito certo. Apesar de ter sido o segundo mais votado na eleição de prefeito, o ex-vereador ficou muito atrás de Izaías e sua coligação não conseguiu eleger um único vereador.
Neste segundo mandato, possivelmente recebendo orientação do Palácio das Princesas, onde exerce o cargo de Gerente da Casa Civil, Sivaldo está mais comedido e não tem procurado se expor.
Nem mesmo quando surgiram as denúncias que existem funcionários fantasmas na Prefeitura de Garanhuns, o oposicionista se pronunciou. 
Deve está se poupando para as próximas campanhas políticas, principalmente a de 2020, quando haverá a sucessão municipal e Izaías não poderá ser candidato, pois já foi reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA