GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DE OLHO NA PREFEITURA SIVALDO SE FILIA AO PSB

Conforme já tinha admitido ao blog, quando se desligou do PPS, o ex-vereador Sivaldo Albino se filiou ao Partido Socialista Brasileiro, PSB, mesma agremiação política do governador Paulo Câmara, candidato à reeleição este ano.
Ligado aos socialistas, certamente  Sivaldo espera ser prestigiado cada vez mais como principal liderança de oposição em Garanhuns. A depender do resultado da eleição de 2018 será forte candidato à prefeitura, principalmente se Câmara conseguir o segundo mandato.
Sivaldo se filiou às hostes socialistas no Recife, tendo a ficha abonada pelo presidente estadual do partido, Sileno Guedes e ao lado do chefe de gabinete do governador, João Campos, que já está praticamente em campanha para deputado federal.
Na mesma oportunidade, também se filiou ao PSB a ex-vice-prefeita de Aliança (município da Mata Norte), Ana Flávia.
No primeiro mandato de Izaías Régis, Sivaldo fez forte oposição ao prefeito e usou frequentemente os meios de comunicação para fazer denúncias e atacar o governo.
Não deu muito certo. Apesar de ter sido o segundo mais votado na eleição de prefeito, o ex-vereador ficou muito atrás de Izaías e sua coligação não conseguiu eleger um único vereador.
Neste segundo mandato, possivelmente recebendo orientação do Palácio das Princesas, onde exerce o cargo de Gerente da Casa Civil, Sivaldo está mais comedido e não tem procurado se expor.
Nem mesmo quando surgiram as denúncias que existem funcionários fantasmas na Prefeitura de Garanhuns, o oposicionista se pronunciou. 
Deve está se poupando para as próximas campanhas políticas, principalmente a de 2020, quando haverá a sucessão municipal e Izaías não poderá ser candidato, pois já foi reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA