PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO AGILIZA RECURSOS PARA A UPA DE BOM CONSELHO

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy esteve em Brasília, acompanhado do Chefe de Gabinete,  Daniel Filho, tratando de diversos assuntos de interesse da população do seu município e até mesmo da região.

Na segunda-feira (12), em um evento para os municípios brasileiros, que enviaram toda a documentação para a adesão ao programa “Internet Para Todos”, Dannilo Godoy assinou o termo de adesão, que garantiu o benefício para Bom Conselho.

Dannilo Godoy ainda esteve no Ministério da Saúde em busca de novos investimentos e acompanhando algumas obras que já estão em andamento.

Dannilo reuniu-se com Dr. Gilberto Laranjeiras (Coordenador Geral de Ações Estratégias em Educação na Saúde) e com Dr. Sérgio Costa (Assessor do Ministério da Saúde).

A liberação de recursos federais para a construção da UPA que já se encontra aprovada para Bom Conselho foi discutida. A saúde no município terá um grande avanço com a UPA, deixando a cidade com ainda mais destaque nessa área fundamental.

A aquisição de novas ambulâncias, inclusive para o SAMU, também foi tema dos encontros e a expectativa é que muito em breve já estejam nas ruas de Bom Conselho. Outro assunto tratado foi a liberação de parcelas das obras de construção de reforma de UBS’S em Caldeirões, Igreja Nova, Barra do Brejo e Cachoeira do Pinto, além das novas do Feijão e Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA