PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO REALIZA COPA RURAL DE FUTEBOL



A Prefeitura de Bom Conselho, através da diretoria de Esportes, realizou uma grande Copa Rural de Futebol Amador. Ao todo foram 40 equipes e mais de 1.000 jogadores participantes.

Evento tradicional da cidade, a Copa teve suas finais realizadas no último domingo (18), no Estádio Jorge Torres Meira, o Carecão.

Dois grandes jogos foram realizados. Na final da categoria aspirante, o Palmeiras do Feijão venceu o Rainha F.C. por 1 a 0, sagrando-se campeão e na final do principal, um grande clássico do Cinturão Verde, São José do Jerimum e Palmeiras do Feijão. O resultado foi 1 a 0 para o Palmeiras, que acabou como grande campeão nas duas categorias.

O prefeito Dannilo Godoy vem investindo permanentemente no esporte amador do município, com realização de campeonatos e copas de futebol e vôlei, apoio a atletas de esportes individuais de diferentes modalidades, além da construção de ginásios poliesportivos na cidade e distritos.

“Entendemos que o esporte é fundamental para a educação e formação das pessoas, por isso nós fazemos de tudo para investirmos na área. A realização da tradicional Copa Rural é mais um evento esportivo que nossa gestão realiza e além dos mais de mil jogadores inscritos, outras milhares de pessoas acompanharam os jogos desde o seu início”, disse Dannilo Godoy a respeito do evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA