PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

APAGÃO EM 14 ESTADOS FAZ BRASIL VOLTAR À ERA FHC


O Brasil voltou de vez à Era FHC: um apagão deixou sem energia elétrica 14 estados brasileiros, causando inúmeros problemas em cidades de porte pequeno, médio e grande.

As desculpas do Governo Federal para o problema foram as mais esfarrapadas possíveis.

Toda a região Nordeste e também o Norte, ficaram sem energia durante quase três horas.

Em Garanhuns os moradores sofreram sem luz, geladeira, televisão e internet em suas casas e os celulares nem acessavam à rede mundial de computadores nem faziam ligações pelas operadoras.

O sistema só voltou a funcionar no início da noite e logo a TV Globo começou a tentar explicar o apagão, ouvindo os técnicos do Governo Temer.

O Ministro das Minas e Energia do governo apagado é o pernambucano Fernandinho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho.

O apagão fará com que os governistas acelerem o projeto de privatização da Eletrobrás, entregando mais uma riqueza nacional (energia) a alguma empresa privada estrangeira.

*Na foto do Portal UOL, o Recife durante o apagão.

3 comentários:

  1. CHEGOU A HORA DA PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS, NÃO É MESMO MICHELZINHO?!?!?! RIPA NA CHULIPA E PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. O GRANDE LEGADO QUE O EXCELENTE MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA, O PETROLINENSE FERNANDO FILHO, DEIXOU PARA AS GERAÇÕES FUTURAS DE UM BRASIL DECENTE: PRIVATIZAR A ÁREA ENERGÉTICA.

    P.S.: - Pense numa coisa de esquerdista babaca e mais atrasada é esse papo furado de o petróleo é nosso estão entregando a nossa riqueza aos gringos e outras balelas de comunistinha ultrapassado. Petróleo é nosso uma ova!!! Vai um cidadão em uma bomba de gasolina e não tenha 4 paus para botar um litro de gasolina não, para ver se o dono do posto se sensibiliza com o termo cafona e ultrapassado o PETRÓLEO É NOSSO e, com peninha do cidadão coloca o litro de COMBUSTÍVEL por um menor valor... PÕE UMA OVA!!! PETRÓLEO É NOSSO UMA OVA!!! A PETROBRÁS ESTÁ AÍ TOTALMENTE SUCATEADA, DONDE, O PT, ROUBOU 88 BILHÕES DE SEU PATRIMÔNIO PARA ENRICAR OS LULAS DA VIDA!!! É PARA QUE SERVE AS ESTATAIS NAS MÃOS DESSES SEBOSOS...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus até uma falta de energia elétrica vcs conseguem fazer de palanque, comparar a era de FHC e muita apelação,
    Na época do defensor de maconha legalizada , faltava energia por falta de oferta, hoje temos um sistema totalmente moderno e trabalhando de forma integrada e interligada de sorte que se der algum problema em qualquer estação , por motivo de segurança todo i sistema transmissão alto se desliga afim de nao haver danos sub seguintes , em apenas 3hs 70 milhoes de pessoas tiveram seu fornecimento restabelecido , graças a essa modernização do sistema.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA