PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCINDO DESTACA APOIOS RECEBIDOS POR MARÍLIA


Um dos principais articuladores da pré-candidatura de Marília Arraes em Garanhuns e região, o vereador Alcindo Correia (PC do B), faz um balanço bastante positivo da passagem da vereadora pelo Agreste Meridional, no último final de semana.

Alcindo enumera importantes apoios conquistados por Marília nos municípios vizinhos, consolidando cada vez mais seu nome como candidata do PT ao Governo do Estado.

Entre as principais adesões ao projeto da neta de Miguel Arraes, o vereador de Garanhuns cita: “Dr. Washington Cadete e mais cinco vereadores de São Bento do Uma, três vereadores e o grupo político de oposição de São João, dois vereadores e outras lideranças do município de Iati, os ex prefeitos João Leonel e Reginaldo Leonel, Enilda Leonel,  um vereador e outras lideranças da cidade de Paranatama, os ex-prefeitos Samuel Salgado,  de Angelim e Zé da Luz,  de Caetés".

Segundo Alcindo, a ex-prefeita de Jupi,  Celina Brito,  quatro vereadores e todo o grupo político de oposição municipal agora estão com Marília.

Em Caetés três vereadores, o ex-prefeito Zé da luz e todo grupo político de oposição vão apoiar a candidata do PT.

No vizinho município de Capoeiras, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues,  três vereadores e outras lideranças da cidade também se juntaram ao projeto político da neta de Arraes.

Por fim, Alcindo reconhece a importância dos blogs da região na divulgação da caminhada de Marília, hoje também notícia na grande imprensa da capital.

Blogueiros e jornalistas do Recife, por sinal, já dão como certa a candidatura petista e acreditam que não resta ao senador Humberto Costa e ao ex-prefeito João Paulo outra coisa a não ser reconhecer o surgimento de uma liderança maior que a deles no Partido dos Trabalhadores, que é a vereadora Marília Arraes. 

*Foto: Grupo Lideranças de Pernambuco.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA