PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROJETO COMUNITÁRIO BENEFICIA JOVENS E IDOSOS

Com parceria a RC Borba Consultoria, o projeto Inclujovem realiza cursos gratuitos e faz arrecadação de alimentos para doações.

O Inclujovem iniciou este  ano a todo vapor, graças a parceria firmada com a RC Borda Consultoria, 110 jovens da cidade de São João foram beneficiados com cursos gratuitos de formação profissional.

O evento Férias Solidárias foi realizado no dia três de fevereiro, contando com a arrecadação de alimentos. Na oportunidade os jovens do município de São João tiveram a oportunidade,  além de participar das aulas, contribuir com a campanha de doações.

Ao todo foram arrecadados mais de 220 kg de alimentos não perecíveis, destinados às famílias carentes e aos idosos do Abrigo São Vicente de Paulo.

No último sábado (24), doações foram entregues ao Abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns.  Segundo a equipe do projeto, são ações como essas que deveriam ser feitas todos os dias, inclusive para àqueles que muito já fizeram pela sociedade brasileira.

A equipe ainda reforça a participação do Projeto em futuras campanhas solidárias em prol desta classe.

Nos últimos dias o Inclujovem foi destaque em blogs do Agreste Meridional. Ainda em planejamento, o projeto,  segundo os organizadores sente a falta de alguns parceiros que tornariam outras ações possíveis. “O objetivo do Projeto é formar profissionais, descobrir futuros empreendedores e fazer de cada momento uma oportunidade de ajudar”, descreve Iraildo Barbosa ao comentar a proposta comunitária.

O Inclujovem começa a dar passos largos em cima das dificuldades do momento que todo o Brasil enfrenta. O próximo objetivo é a criação de um espaço para atender a toda  comunidade, com serviços de orientação profissional, oferta de cursos e programas de inclusão e geração de empregos na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA