PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MANUELA D´ÁVILA TEM ENCONTRO COM PAULO CÂMARA

A linda deputada estadual gaúcha Manuela D´Ávila, pré-candidata do PC do B à presidência da República, chega amanhã ao Recife para uma série de contatos políticos.

Na agenda na capital pernambucana estão previstos contatos com o governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito Geraldo Júlio (PSB) e o vice-prefeito Luciano Siqueira, que é do mesmo partido de Manuela.

A parlamentar já foi vereadora de Porto Alegre, deputada federal e agora está na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Sempre se elegeu com grandes votações e é um dos políticos (as) da esquerda com mais forte atuação a nível nacional.


O PC do B sempre foi aliado do PT nas eleições, mas este ano resolveu optar pela candidatura própria e o nome escolhido foi o de Manuela D´Ávila.

3 comentários:

  1. Se esta retardada mental é a maior representante do comunismo e do feminismo no Brasil então os débeis mentais estão muito bem "representados"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez um BURRO falou... Só falta o BURRO dar coices, que é o que mais ele saber fazer !! Xô, satanás !!

      Excluir
  2. Jamais na minha vida eu desqualificaria as pretensões das mulheres na disputa eleitoral para qualquer cargo público.As mulheres ainda são minoria no parlamento brasileiro e quando chegou a primeiro mulher genuinamente brasileira eleita e reeleita, 367 Deputados Federais e 62 Senadores irresponsavelmente lhe aplicaram um golpe parlamentar acusando a presidenta de ser corrupta, ladrona, bandida, anta,jumenta,puta,incompetente,corrupta e terrorista,etc.

    E achando pouco homens e mulheres covardes e traiçoeiros,boicotaram os jogos da Copa do Mundo de 2014 quando a maior patrocinadora dos jogos mundialmente falando a toda poderosa Rede Globo de Televisão estar totalmente envolvida nos maiores escândalos do futebol nacional e internacional.

    Nesse mundo político onde os homens se corrompem e são corrompidos,roubam e deixam roubar,mentem e são ladeados por mentirosos,todos em sua maioria absoluta são homens.

    Convivi com 3 vereadoras e todas elas terminaram se envolvendo com as corrupções eleitorais.Cheguei a dizer a todas as três que todas iriam sofrer na pele suas derrotas.

    No grande comício estavam as três chorando e se abraçando.E uma delas gostava de trabalhar.Uma certa vez eu ia passando na rua e dois eleitores estavam metendo no pau no prefeito.Chamando ele de fraco por ter tomado o ônibus para a vereadora não mais viajar com os doentes a Recife.

    Encontrei-me com a vereadora em 2012 e junto com dos que acusavam o prefeito abraçado com os dois perguntei a vereadora.É verdade que o prefeito tomou o ônibus para você não levar os doentes ao Recife? E ela prontamente me respondeu assim: "não,fui eu que deixei.Trabalhei feito uma rapariga e uma puta safada e a vereadora mais votada nada fez e foi a mais votada.Eu não vou mais trabalhar e vou juntar dinheiro para comprar o eleitorado.Resultado,gastou uma fortuna e perdeu a eleição.E no ano seguinte perdeu de novo.

    Portanto,o quanto o dinheiro e as corrupções eleitorais tomam conta da vida dos candidatos.Ninguém quer mais trabalhar e se envolver mais com o povo porque a mentalidade dos políticos é que somente vale o dinheiro.É a praga do voto comprado.

    Esta é a praga do voto comprado reinante nas esferas municipais,estaduais e federal. Por isso que os grandes partidos que condenaram uns aos outros de serem organizações criminosas todos estão pagando com a mesma moeda (PSDB-PMDB-DEM/PFL-PP-PSD-PTB-PROS-REDE-PV-PT-PDT,etc).

    As disputas eleitorais entre as mulheres seriam sim um grande avanço no meio desses homens corruptos existentes em todos os partidos do Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA