PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR RECEBE CLAUDIANO, ARMANDO E NOGUEIRA

Nesta sexta-feira o governador Paulo Câmara recebeu dois prefeitos do Agreste Meridional: Armando Duarte (PTB), de Caetés, e Expedito Nogueira, de Calçado.

As audiências foram separadas e nas duas estava presente o deputado estadual Claudiano Martins que representa os dois municípios na Assembleia Legislativa do Estado.

Nogueira foi ao Palácio acompanhado do seu vice, Cal de Manezinho, e de outras lideranças do município.

Armando conversou com Paulo Câmara juntamente com Claudiano.

O prefeito de Caetés recebeu boas notícias do governador: foi informado que os trâmites para início dos trabalhos de construção da adutora que vai levar água da Barragem do Cajueiro para Capoeiras e Caetés estão adiantados, a obra será realizada e concluída ainda este ano.

Armando conseguiu também junto ao governador, novas verbas para asfaltar mais ruas do centro urbano de Caetés, que já está uma beleza, como tem oportunidade de ver quem passa pela cidade.



CALÇADO – Já na audiência com o prefeito Nogueira, foi tratado do problema do abastecimento d´água da cidade, que é precário e o governador se comprometeu a desenvolver ações que melhorem o sistema.

Claudiano lembrou a necessidade de terminar o asfalto que liga Calçado a Jupi e o governador mais uma vez se comprometeu a concluir essa obra.


Os prefeitos Nogueira e Armando, assim como o deputado Claudiano Filho, saíram muito satisfeitos da conversa com o governador, que se comprometeu em atender os principais pleitos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA