PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA DE BRASÍLIA COMPARA SÉRGIO MORO AO DIABO

Tem um bloco carnavalesco em Brasília, criado na capital federal em plena ditadura militar e que se mantém vivo até os dias atuais, que escrachou os políticos e figuras do Judiciário brasileiro, no carnaval deste ano.

“Pacotão” - este o nome do bloco - desfilou no domingo e terça de carnaval, satirizando o peemedebista Michel Temer (saudado com uma marcha intitulada “O Presidente Despirocado”), o deputado Rocha Loures (aquele da mala de 500 mil reais) e o juiz Sérgio Moro.

Foliões do bloco carnavalesco compararam o juiz Sérgio Moro, responsável pela condenação do ex-presidente Lula, ao diabo.

Teve faixa acusando o “golpe sujo” do impeachment e críticas ao governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), que tem enfrentado uma onda de notícias em sua gestão.


Numa festa irreverente em que o grande destaque foi a escola carioca Paraíso de Tuiuti, a política esteve presente em diversas cidades do país e os foliões escolheram em primeiro lugar os políticos para alvo de suas chacotas.

Um comentário:

  1. Com tantas e mais tantas, não dá para estranhar mais nada! Notem que o outro pilantra: João Doria quis aparecer numa foto com Zeca Pagodinho, num camarote de escola de samba, em São Paulo. Zeca Pagodinho torceu o nariz e não demonstrou nenhum interesse na tal foto... Até que alguém contornou para que Zeca aceitasse tirar a dita foto... Assim, saiu a foto com Zeca Pagodinho de cabeça baixa, tendo ao lado um jogador de futebol, fazendo questão de ficar longe do prefeito sacana. E mostrando todo o seu descontentamento! Enquanto isso, o embusteiro prefeito de São Paulo aparecia na outra ponta da mesa, todo sorridente... É muita cara de pau e falta de vergonha no focinho de um prefeitinho tão ordinário. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA