PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

É FREVO. É PERNAMBUCO


* Givaldo Calado de Freitas 

Ontem, meu netinho, Lucas, desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, no meio a um frenético receptivo, ao som do frevo, típico do carnaval pernambucano. Bonecos gigantes da imortal e patrimônio cultural da humanidade, Olinda. Enfim, em meio a tanto barulho, depois de uma viagem longa. De muitas horas. São Francisco x Los Angeles X São Paulo x Recife.

Amedrontado? Assustado? Inibido? Teria ficado o meu netinho? Não! Para surpresa de todos. Todos da família. Todos os amigos. Lucas soltou a mão de Germana, e caio no frevo como podemos conferir no vídeo.

De repente, um dos receptivos quis abordá-lo em inglês. Lucas soutou-lhe a mão, e saio correndo em direção a vovó Emilia e a mãe, Germana. “O que foi, Lucas”?, perguntou Germana, estranhando a maneira com que ele se retirou do frevo. Ao que Lucas respondeu: “É que ele veio falar comigo em inglês, e eu estou no Brasil, e, aqui, só falo português”.

Soube que ele: “Vovó, vovô Givaldo?”

Que lindo! Ontem, não deu, Lucas.  Meu ofício me segurou. Logo mais, com certeza estarei com você.


* Figura Publica. Empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA